01 julho 2014

Criolipólise: Saiba Mais!

Olá pessoal! Esse tratamento virou febre, muitas pessoas andam aderindo principalmente famosas, mas será que esse tratamento realmente funciona?! Aquela Gordura Localizada que tanto te incomoda será que realmente tem solução? Venham conferir!
O  resfriamento a uma temperatura abaixo de -4°C promove o congelamento das células lipídicas, que são altamente sensíveis ao frio e são destruídas definitivamente (nesse processo a Criolipólise ataca somente as células de gorduras da região selecionada), sendo reabsorvidas e eliminadas pelo organismo (é liberada lentamente pelo sistema linfático e é metabolizada no fígado, mas sem comprometer o seu funcionamento, não provoca quaisquer danos aos outros órgãos).
A grande vantagem deste método é o fato de ser um método não invasivo, sem cortes, agulhas ou anestesia, e sem necessidade de repouso pós-procedimento (isso acontece porque o aparelho “puxa” por sucção, e segura a gordura entre seus dois painéis, causando assim automaticamente o seu resfriamento por uma hora). Com apenas uma sessão, é possível perder de 20% a 25% da gordura. A tecnologia também já tem o registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Mas antes do tratamento ser iniciado, a pele no local em quer será realizada o procedimento será protegido por uma película de gel!
O número de sessões varia conforme a espessura da gordura e resposta do paciente, mas em média 03 sessões são necessárias para um ótimo resultado!
Foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). O equipamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas com a gordura localizada a ser tratada.
Contra Indicações:
Pessoas com gordura visceral (gordura que situa – se atrás dos músculos do abdômen e entre outros órgãos).
Pessoas obesas (lembrando que cada caso é um caso, então realmente só um profissional para avaliar).
Pessoas com flacidez (pessoas que apresentam quadro grave de flacidez).
Alergia a baixas temperaturas.
Hérnias umbilicais.
Grávidas.

Indicações:
Pessoas um pouquinho acima do peso (mas só se a distribuição da sua gordura se dá de forma uniforme).
Pessoas magras (mas que possuem gordura localizada em alguma parte do corpo).

Dicas importantes: Prestem muita atenção a preços das sessões, ele não é um tratamento barato, clínicas que venderem por um preço baixo é melhor ficar atenta, sei que preço varia de lugar para lugar, mas mesmo assim. Saiba escolher o profissional, é o mesmo que disse acima! Sabe quando o barato sai caro?! Pois então, melhor evitar!

Se o tratamento for realizado por um profissional qualificado, que segue os protocolos de segurança, não há riscos de ocorrer queimadura na pele!

Atenção: O tratamento não tem objetivo o emagrecimento e sim redução de gordura localizada (abdômen, flancos e culotes). 

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...