30 junho 2014

Pó Compacto Translúcido da Payot: Versão Antiga!

Oi pessoal! Hoje irei mostrar para vocês o meu primeiro Pó Compacto Translúcido, irei contar de qual maneira gosto mais de utilizar ele e se valeu a pena ou não. Venha conferir!
Como eu disse neste post do (Primer Facial da Payot) eu paguei nele R$ 30,00 era um kit com (pó compacto, primer e batom), isso em 2012. Ele é da embalagem antiga, já conhecia a marca, mas nunca tive nada dela até então, e era uma ótima opção por um preço bom de levar 03 produtos para casa!
A textura é aveludada, deixa à pele matificada, com toque sedoso, é translúcido, mas acrescenta cor sim (se aplicado sozinho)! O meu rosto fica mais uniforme passando ele com o pincel, ele é bem fininho, o que é ótimo, pois evita efeito craquelado (mas isso só ocorrerá se estiver com células córneas em descamação) ou muito carregado. Durabilidade excelente, acabamento perfeito, tem a fragrância muito suave, veio com uma esponjinha que não nem tenho mais!

Viram? Ele sozinho acrescenta cor sim, mas nesse caso aqui apliquei com esponjinha, só para vocês poderem ver a cobertura dele. Gostaram? Eu particularmente gosto muitíssimo da cobertura dele!
A embalagem é prática, mas o importante é que fica bem fechado, e com o tempo foi sumindo as informações que continham nela, mas não era nada demais!

A cobertura é alta, dá para aplicar com a esponja ou pincel, com a esponja o resultado fica mais pesado, com o pincel a camada fica mais fina e o resultado é mais delicado!

Gosto bastante de usar ele nos lábios depois que aplico o batom para deixar ele bem matte. Olhem a diferença, eu acho que esse batom a cor dele ficaria mais bonita se fosse matte, por isso gosto de usar o pó compacto depois de ter aplicado ele. E mesmo sendo cintilante a cor é linda, mas no meu dia - a - dia, não gosto de batons assim! Ah, vale lembrar que nas fotos estou usando o Pó Compacto da Payot + Base. O batom escolhido é o Rosa Retrô da Avon, mas na embalagem antiga!
Apesar de considerar ele muito bom, pelo que andei pesquisando ele não é mais vendido, então quando acabar esse aqui (e pelo jeito está muito perto), eu irei continuar com o mesmo de sempre que é aquele da (Marchetti)!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem - me qual é o Pó Compacto preferido de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...