05 julho 2014

Resenha: Base Paint Stick da Catharine Hill!

Bom dia pessoal! Eu conheci produtos da marca nas aulas de maquiagem da minha faculdade em 2011, foi a minha primeira base profissional. Com ótima qualidade e com embalagem simples. Vamos conferir?!
Paint Stick Water Proof: Maquiagem cremosa em bastão de fácil aplicação. Possui corretivo em sua composição. Além de permitir misturas entre duas ou mais cores, adequando á sua cor de pele, é ultra resistente á transpiração.
Como já disse conheço a marca há alguns anos, pois era meio que “obrigatória” essa marca no curso. Ela é muito consistente, é de fácil amolecimento até mesmo com as pontas dos dedos!

A embalagem é pretinha vem com 17 gramas. O preço que paguei na época foi de R$ 43,00 (hoje em dia é vendida acima de R$ 50,00). A minha cor é a numero 01 (é um tom bem clarinho com fundo rosado), na época em que comprei a base, a loja tinha apenas 03 tonalidades de cores (não sei se era essas opções apenas ou na loja faltava estoque)
Essa base tem um perfume “enjoadinho”. O toque é seco e o efeito opaco, mas na minha pele fica um pouco “oleosa” depois de um tempo por ser cremosa, principalmente abaixo dos meus olhos, mas com um pó compacto resolvo isso muito bem, mas por ela ser em bastão tende a ser bem pesada e ao longo do dia pode ocorrer de acumular e craquelar (abaixo dos olhos) se ela não for espalhada direito! 

O bom dela é que funciona para todos os tipos de pele (normal, mista/oleosa), exceto para as peles secas, pois craquelam muito nas áreas mais ressecadas. E o mais legal que ao comprarem está base, acabamos levando um produto 02 em 01, porque ela funciona muito bem como corretivo além da base!
A cobertura pode ser considerada de leve a alta e isso depende da forma que for aplicado, mas eu gosto de aplicar com pincéis de cerdas sintéticas.
Além de fixar muito bem, ela cobre bastantes manchinhas, a aplicação não é tão fácil de passar! Não sai com facilidade com água (é a prova d'água), se você não tiver demaquilante e apenas for removê-la com água e sabonete saiba que irá sair sim, mas depois de muito custo só que não totalmente e do mesmo jeito para removê - la precisa de um bom demaquilante, para removê - la, eu usei aquele da Avon, foram muitos algodões e no dia seguinte, ainda se encontrava base na minha pele!

Na descrição eu discordo de uma coisa, ela não se adepta ao tom da sua pele (pelo menos na minha), a cor que comprei foi a 01 a mais clarinha da loja (ok, não tanto assim), mas ela é muito boa para fazer misturas com outras cores (independente de ser da mesma marca ou não) e ela é uma base que dura!

Para usar esta base a sua pele tem que estar em perfeito estado. Se a pele estiver em descamação, nossa a aparência vai ficar muito feia, e a cobertura da base totalmente desvalorizada. Então sempre que for usar essa base ou qualquer base, faça esfoliação no rosto para remover as células mortas em descamação, sem contar que a aparência da pele vai ser outra!

Pele sem/ Pele com Base da Catharine Hill!
Acho que base é uma coisa muito particular… Cada uma escolhe a que se adapta mais. Tanto você, fazendo sua própria maquiagem, quanto o profissional. Essa base está longe de deixar a pele "natural", quando você usa essa base o aspecto é de pele "perfeita" de produto pesado mesmo, então gosto de usar mais á noite, mas ela pode deixar a pele sim com aspecto natural só que depende da luz do ambiente, para fotos então fica ótima!


Hoje em dia ela possui uma grande variedade de cores, podendo até ser misturada, grande tonalidade de cores agrada muito mais mulheres. É um produto excelente de boa qualidade, apesar do preço que para alguns pode ser não tão acessível, eu considero que o custo e benefício valem muito apena, mas como sempre nem todo mundo é agradado, basta saber o que você realmente quer em uma base!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem - me qual é a base preferida de vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...