11 julho 2014

Pincel de Pó Facial Kabuki: Preto KP5 - 33 da Macrilan!

Olá pessoal! Assunto de hoje é sobre pincéis, mas o melhor de tudo é que é um Pincel bem acessível e de uma ótima qualidade. Já imaginam de qual marca é?! Quem acompanha o blog sabe que gosto muito dos pincéis da Macrilan. Então venha conferir!
Tenho um pincel de anos de Pó Facial que é da marca P&W, gosto muitíssimo dele, apesar dele não ser tão fofo quanto este. Por ele ter as cerdas em um formato redondo e maior, ele alcança áreas maiores e com isso me conquistou. 
Comprei este pincel pela internet, já tem um bom tempo, pelo preço R$ 9,00, comprei dois logo de uma vez, pois sabia que não iria me arrepender, é uma delicia aplicar produto com ele, nem inúmeras lavagens que já fiz, soltou cerdas, que maravilha, não?!
Ele possui as cerdas bem densas, porem é muito fofinho, mesmo sendo assim não há riscos de carregar no produto que no meu caso é o Pó Facial, ele espalha muito bem, deixa a aparência bem natural, tem toque macio e o melhor de tudo não pinica!
A embalagem é mais fofa ainda, têm desenhos de cachorros, eu posso com isso? Cai de amores, nunca usei um pincel tão “gostoso” de ser aplicado, ao mesmo tempo em que ele o espalha já vai polindo o produto. Ele é bem pequeno, cabe na palma da mão, o cabo é de metal, pelo tamanho o considero muito pratico!
Esse pincel não serve apenas para passar Pó Facial/Compacto, serve para outros produtos também como (bases minerais, bases em pó, blushes etc...), mas quem decide o que quer passar é você, então no meu caso gosto de aplicar Pó Compacto. 
Há vários modelos desta linha de pincéis, uns mais lindos que os outros, mas como a maioria dos meus pinceis são de cabos pretos, escolhi esse que ultimamente tenho comprado avulsos, todos pretos para todos combinares. Duas amigas minhas, experimentaram este pincel e ficaram “loucas” querendo, acharam incrível ele!
Necessariamente para termos um acabamento bom, seja ele fazendo a pele os as maquiagem dos olhos, não precisamos pagar uma “fortuna” em pincéis, o mercado hoje em dia é tão concorrido, muitas marcas lançam pincéis, algumas com o preço bem alto e já outras com preços mais acessíveis, mas sempre com as mesmas funções. E não vai ser porque o produto X é mais caro, que ele vai ser realmente o melhor!

Espero que tenham gostado e contem – me se já usaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...