18 julho 2014

Loção para Remover Maquiagem dos Olhos: Make Up Remover - Avon!

Olá pessoal! Ficar sem remover a maquiagem corretamente pode fazer mal a sua pele, quem gosta de se maquiar, sabe muito bem que precisa remover sempre para sua pele não envelhecer e evitar outros “probleminhas”! Hoje o assunto no blog é sobre um Demaquilante para os Olhos da Avon, venha conferir!
Loção para Remover Maquiagem dos Olhos Make Up Remover - Avon: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras á provam d’água. Formula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contem fragrância. Dermatologicamente e oftamologicamente testada.

Modo de Uso: Aplique com algodão umedecido com a loção sobre as pálpebras e cílios com suaves movimentos circulares. Remova com algodão ou papel absorvente. Enxágue com água.
Uso este demaquilante desde a embalagem de “boca enorme”, depois mudou para uma bem menor e agora ele é de bisnaguinha, possui tampa de rosca, ele é bem antigo, acredito que muitas de vocês já conhecem!

Ele é recomendando para a maquiagem da área dos olhos, textura em creme, bem aguado e muito oleoso, arde um pouco se entrar em contato com os olhos (e como arde hein?!), sem contar que a vista fica embaçada, mas é passageiro. Eu tenho que confessar que só compro na promoção (às vezes R$ 3,99 e acabo levando dois para casa, que super valem a pena), ele demaquila muito bem, remove bem ás máscaras á prova d’água, apesar de ser bem chatinha essa parte!
Quem tem a pele oleosa, atenção, ele é recomendando para a área dos olhos, se passarem no rosto inteiro, vai ficar muito oleoso, mas pode higienizar o rosto ou passar tônico logo após, que isso não será mais problema!

Quem gosta de comprar um demaquilante para passar no rosto todo, saiba que este aqui vai cumprir seu papel pela metade, quando eu passo uma base mais pesada como a da Catharine Hill, vai muitos e muitos algodões com o produto e não remove tudo, sei disso porque são anos usando este aqui, mas sempre depois de utiliza – ló, eu faço a (higienização, esfoliação e tonifico) o meu rosto!

Eu sei que está longe de ser o melhor demaquilante do mundo, mas ele rende bastante, e faz uma boa remoção sem contar que quebra um galho enorme, não contém fragrância, mas possui um cheiro meio enjoativo!
Tenho uma dúvida sobre ele, que ainda não consigo responder, não sei se passando ele em todo o rosto, se no outro dia na pele aparecerá acne, pois acho que o aparecimento delas, pode ser por outros fatores ou por causa da oleosidade que ele faz na pele quando aplicado!

Peguei os principais produtos que gostamos de usar no dia – a – dia, para mostrar a sua real eficácia, e mostrar que nem sempre os produtos mais baratinhos não cumprem o seu papel!

Esse demaquilante, não é daquele que precisa esfregar muito, mas sim passar mais algumas vezes, na primeira passada não remove tanto assim (não esfreguei, só passei ele na pele)!
Agora na segunda, podemos notar que ainda sobra um pouco de vestígios na pele (não esfreguei, apenas passei o algodão levemente na pele)! 
E nessa última foto, eu passei esfregando o algodão na pele, notaram que não ficou vermelho? Nem quando é na região dos olhos fica vermelho. Eu particularmente gosto bastante dele!
Dica Valiosa: Não importa qual marca tenham de demaquilante, se é o mais caro, mais barato, o importante é passar ele sempre e saber que ele faz uma remoção boa, fazer a higienização de pele sempre, independente de maquiagem no rosto ou não! É tão bonita a mulher que se cuida, se preocupa com a sua pele, que chega na sua casa por mais cansada que esteja, mas que retire a maquiagem, que reserva um tempinho antes de dormir, para cuidar da pele, a sua pele futuramente agradecerá!

Então é isso pessoal, já usaram? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...