29 julho 2014

Batons Hidratantes da Linha Color Trend da Avon – Embalagens Antigas (Rosa Retrô, Grape, Pink Glamour e Ameixa)!

Olá pessoal! Uso Batons da Avon desde daquela embalagem antiga (e não vou comprar os mesmos batons só por causa de embalagem), desde essa época as embalagens tiveram grandes melhorias, hoje em dia não é mais preciso abrir a embalagem para escolher o batom ou saber a cor dele, muito bom hein?! Venha conferir!
Rosa Retrô: Preciso começar falando que essa cor é a que mais gosto da linha, eu sou completamente apaixonada, tudo me agrada nele. Ele é super cremoso, pode ser que precise retocar mais algumas vezes no dia (caso goste de usar só ele)!

Ele é maravilhoso, pode ser que marque as linhas dos lábios caso estejam ressecados, mas é fácil de passar porque é muito macio, deixa uns brilhinhos nos lábios, mas bem discreto e ele tem um tom de rosa mais fechado que puxa um pouco para o malva! A fixação é boa e gosto de usar ele em qualquer horário, infelizmente não vende mais!
Grape: Ele é muito cremoso, é rosa pink puxado para o roxo (ou seria ao contrario?), dá aquele ar de romântico, a durabilidade é legal, o acho bem consistente, ele é aquela cor bem vibrante, de fundo quente sabe? Não deixa marcas de ressecamento, caso os lábios estejam desidratados, a cobertura é muito boa, ele dá a impressão de deixar os lábios bem hidratados e desliza com super facilidade. Nos lábios a cor fica bem viva!
Pink Glamour: Ele é um tom bem suave, por ser hidratante, o acho bem cintilante, parece com um gloss. Acho a cor bem linda, duração razoável, cheiro bem gostosinho! Ele deixa a boca mais rosinha, mas com aspecto bem natural (se passar só uma vez), bem legal, acho o efeito dele bem molhadinho, mas é duradouro na boca com o (Pó Compacto)!
Ameixa: Ele é cremoso, desliza bem nos lábios, duração boa, com duas camadas fica com tom uniforme! É um vermelho escuro, bem hidratante, esse só dá de usar de noite mesmo. A cor é linda e fiquei encantada, tem a cobertura boa e gosto bastante do resultado!
Essa embalagem é bem antiga, frágil demais, bem porcaria! Mas o melhor de tudo é que com o passar do tempo, a embalagem da linha foi melhorando, ficou mais atraente!
Tenho que confessar que mesmo alguns batons sendo claro, eu gosto de usar com Pó Translúcido, gosto de efeito mais matte e isso não faz com que eles fiquem com a cor diferente, apagada ou algo do tipo! Vocês já devem saber que eles são bem baratinhos. Eu sei que os batons são bem antigos, sei que alguns nem vender mais vendem, mas eu não poderia deixar de falar sobre eles, até porque ainda os tenho até hoje! 
Preciso falar que os batons ficam com textura diferente, quando ele é aplicado por cima da base, ficam bem mais pigmentando do que se for aplicado diretamente na boca sem ter feito a pele!
Apesar dos batons serem baratinhos, dá para você construir camadas com ele, se você quer que ele fique mais apagadinho, ou fique bem fortão é você quem escolhe, basta aplicar com um pouquinho de “força”!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...