15 dezembro 2014

Gotas Milagrosas? Hair Fly Vitamina E – 10 ml!

Olá pessoal! Sabe quando você compra um produto já não acreditando tanto assim nele, mas mesmo assim decide levar para casa, pois o preço estava bem “atrativo”? Foi isso que aconteceu em relação a esse produto de hoje! Venha conferir!
Gotas Milagrosas HairFly Vitamina E - 10ml: Força e Brilho Intenso para os Cabelos.

Modo De Usar: Aplicar direto nos Cabelos ou Misturar ao seu Creme de Massagem HairFly.
Esses dias atrás, eu fui ao mercado e olhando a sessão de cosméticos para cabelos, achei esse produto, R$ 1,99, eu tinha que comprar pelo menos um né?! Não resisti e trouxe para casa. Ele é um óleo, não muito concentrado, o cheiro não é um dos melhores, e rende bastante!

Fiz uso apenas quatro vezes do produto puro nos fios! Eu não imaginava que o produto seria um óleo, não sei, mas isso não passou pela minha cabeça, pensei que ia ser um creme ou algo assim quando o comprei!

No primeiro dia tenho que confessar que apliquei bastante nos fios, evitando a raiz, eu acho que exagerei um pouco, mas o cabelo não ficou com aquele aspecto oleoso (de quem não lava há dias), não sei se foi pelo fato de eu ter lavado o cabelo naquele dia e eu nem cheguei a usar nem a metade do produto!
O resultado? Brilho, muito brilho! Sério, o preto ficou mais evidente e bem vivo, nesse quesito eu gostei, mas não sei se foi por causa realmente do produto, pois eu finalizei com chapinha e a minha chapinha faz que o cabelo fique brilhoso também. E achei que a raiz demorou um tempinho mais para ficar suja, acho que pelo fato de eu não ter aplicado nela, e os fios continuaram brilhosos mesmo depois de quase uma semana!

Mas não notei o efeito força, apesar de esperar já que são gotas milagrosas, mas decidi dar mais uma chance para o produto! Boba eu? Imagina!

No segundo dia que usei o produto, o mesmo efeito de antes, cabelos brilhosos, e não sei por que hidrato antes (ultimamente tenho feito sempre), mas achei os fios macios. Apesar de estarem macios, ficaram um pouco embaraçados do meio para as pontas, preciso falar que o brilho que fica é incrível demais, gosto muito, mas sujou bem rapidão!
A terceira vez, eu já passei a usá-lo com um defrizante, não chegou a pontencializar o defrizante, mas ficou um resultado bem bacana, o efeito brilho já era de se esperar, só que ficou bem brilhoso e protegido do calor de secador/chapinha. Eu recomendo a usarem assim, porque ir logo de cara aplicando um produto que não promete proteção térmica e ser adepta de secador/chapinha, não é bom!

Na quarta vez, eu passei apenas ele, bem pouco e deixei os fios secarem naturalmente. Mas antes deixei bastante tempo no cabelo um creme de hidratação, que tenho a certeza que contribuiu e muito para o feito que resultou!

Ficou legal o resultado, macios, com brilho, mas ficou um pouco de frizz. Usando apenas ele, sem defrizante/secador/chapinha, o resultado é bom e pode usar o cabelo solto tranquilo, mas se tiver volume, aí “complica”, pois ele não diminui!

1 – Cabelo sujo!
Um detalhe importante de falar, que um dos modos de usar ele é aplicar diretamente nos fios (eu prefiro assim), mas usar ele sozinho se for passar secador/chapinha, não é bom para os fios, pois ele não tem o efeito de proteção térmica. O mais aconselhável é misturá-lo com creme hidratante ou até mesmo com um defrizante, mas quando eu usei duas vezes usei apenas ele, pois queria realmente saber o efeito!

2 – Cabelo apenas com o produto Gotas Milagrosas!!
Atenção! Um modo muito mais fácil de usá - lo, é passar depois de ter feito escova/chapinha, simples assim!

Força? Nessas quatro vezes de uso (usei por 04 semanas seguidas), não senti meu cabelo forte. Os meus fios são grossos, mas queria a força do produto relacionada a cabelos quebradiços, e não teve esse feito. Vamos falar de pontos importantes: Não evita a queda, não alisa, não melhora cabelos elásticos (e nem melhora a aparência dos fios), não melhora a aparência de cabelos secos.

3 – Apliquei o Defrizzante Profissional da Nazca Sfera e esperei secar naturalmente. Depois fiz cachos com a chapinha e após apliquei as Gotas Milagrosas!
Qual é o realmente efeito dele? Cabelos brilhosos, e isso é fato!

Eu vou continuar usando até acabar o produto (se eu não me esquecer de usar), sei que a marca tem outros produtos e me interessei pelo de volume, mas aonde eu comprei só vendia o da Vitamina E, quem sabe chega mais! 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me se já conhecem este produto!

13 comentários:

  1. Olá, eu já usei o fortalecedor e adorei, recomendo muito! Tô doida pra testar esse de brilho agora! rsrs Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acredita que até hoje não achei, mas assim que achar irei comprar! Experimente sim e me diga o que achou! Beijos

      Excluir
    2. Passar no cabelo seco ou depois de lavar?

      Excluir
    3. eu passei no cabelo seco! bjss

      Excluir
    4. Anônimo5/5/21

      É maravilhoso eu amo

      Excluir
  2. Eu comprei vou usar pela primeira vez

    ResponderExcluir
  3. Usa com o cabelo sujo ou tem q lavar primeiro? Qual o tempo pra deixar nos cabelos? ..usa puro ou na mascara de hidratação ??

    ResponderExcluir
  4. Comprei a vitamina E e o antiqueda, por conta do estresse e da ansiedade meu cabelo caía demais, na primeira vez que apliquei o antiqueda no meu cabelo úmido a noite no outro dia quando fui pentear só caiu dois fios contados, eu fiquei besta e agora uso sempre. Meu cabelo não cai mais, a vitamina E realmente dá um brilho lindo, o anticaspa meu esposo usou um mês hoje o cabelo dele não tem mais caspa. Por enquanto só tem esses na minha cidade.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Comprei o ano queda usa antes ou depois de lavado?seco ou molhado alguém sabe dizer

    ResponderExcluir
  7. Vou usar a premeira vez se eu ver,
    Resultado eu falo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...