24 junho 2014

Resenha: Defrizzante Profissional da Nazca Sfera!

Olá pessoal! Assuntos sobre cabelos aqui no blog são mais acessados, em vista disso, irei falar hoje de um Defrizzante da marca Nazca Sfera. Ele protege os fios de agressões como secador e chapinha, além disso, ajudam a deixar os fios mais lisos, soltos e com bastante brilho. Venham conferir!
Defrizzante Profissional da Nazca Sfera: A Nazca Cosméticos criou uma exclusiva fórmula para tratamento e finalização dos cabelos. Sfera Defrizzante Profissional recupera, condiciona e protege os fios ao mesmo tempo em que facilita a modelagem da escova. Um filme protetor é formado por toda a extensão do fio resultando num cabelo modelado e com brilho tridimensional. A combinação de Queratina e do Silicone com LunaMatrix System e Lumini System proporciona profunda restauração da fibra capilar.

Lunamatrix System: Restabelece a integridade do fio, resultando em uma produnda restauração da fibra capilar e proteção contra futuros danos.

Lumini System: Trata a fibra capilar de forma integrada, deixando os cabelos condicionados e radiantes.

Essa combinação é ativada pelo calor do secador ou prancha. Formando uma película protetora que envolve o fio. Evita o ressecamento e protege contra os danos causados pela exposição dos cabelos ao calor excessivo. Os cabelos ficam muito mais lisos, sem volume, sedosos e com brilho tridimensional.

Modo de Usar: Espalhar uma pequena quantidade do produto (conforme o comprimento e espessura do cabelo) na palma da mão e aplicar no cabelo limpo e úmido, uniformemente. Em seguida iniciar o processo de escova com secador ou prancha.
Em 2012, comprei minha primeira embalagem deste produto, passou um bom tempo, começo desse ano eu comprei segunda embalagem, e agora a pouco retornei a comprar, ou seja, usei três embalagens desse defrizzante, mas é claro que nesse tempo usei outros defrizzantes como vocês puderam conferir aqui!
Ele deixa o cabelo com um brilho incrível isso é nítido, possue um cheiro agradável e dura por até algumas horas no cabelo.

Não reduz volume, sabe quando apenas quer passar o defrizante nos fios? E nem fazer escova ou chapinha?! Pois então ele não serve para reduzir o volume do cabelo, mas nem prometeu isso!

Ele é um produto bem concentrado, então já viu né?! Se exagerar na quantidade ele pode deixar os fios pesados, com aparência de cabelo oleoso e dá aquele aspecto de cabelo sujo.

Vamos a embalagem é bem grande, vem com 400g (antes era de 450g, mas houve uma redução de 50g), aqui na minha cidade custou R$ 13,50, mas varia de lugar para lugar e rende bastante!
Cabelo extremamente oleoso com esse produto nem pensar, pois o calor estimula a produção de glândulas sebáceas e ele nem é indicado para esse tipo de cabelo. Mas se acaso ainda assim queira usar mantenha o secador longe do couro cabeludo (15 cm) e não aplique no couro cabeludo o produto!

Esse defrizzante é ótimo para cabelos escuros, pois possui efeito de brilho tridimensional, pois o calor “dessas ferramentas” também desbota a cor, mas não que cabelos de outras cores não possam usar!

Ele não facilita tanto na escovação. Não é que fica uma coisa “horrível” de escovar, ele faz a escovação ficar mais pesado (independente de passar muito ou pouco produto nos fios), na raiz ele faz a escovação ser ótima, mas quando chega no meio para as pontas, começa a ficar pesado, é dele mesmo, porque como vocês irão ver, eu testei em vários tipos de cabelos e cores. Agora com chapinha ele é super bom!

Com ele não fica com aquela aparência que muitos deixam, de pontas secas, mas há um, porém, que vale muito a pena lembrar, que este tipo de produto é ativado com o uso de calor, então pensem comigo, não tem como as pontas ficarem feias se for fazer escova, agora se for usar apenas chapinha ele tornará as pontas com aquele efeito “esticado” bem resultado de chapinha coisas que muitas não gostam!
Na descrição da embalagem ele diz que possui a combinação de Queratina e do Silicone com LunaMatrix System e Lumini System proporciona profunda restauração da fibra capilar, mas será que ao mesmo tempo que você usa “ferramentas” que agridem os fios eles realmente funcionam para evitar ressecamento, restabelecer a integridade dos fios entre outras coisas mais que ele prometeu?
Posso afirmar que não, não funcionou comigo e nem com as outras meninas que usaram também o produto, um protetor térmico não precisa alisar os meus fios (pois, já tenho esse efeito com a escova ou chapinha), mas ele realmente precisa proteger os meus fios das agressões causadas pelo uso dessas “ferramentas”!

Deixando claro, quando disse acima que ele não funciona para evitar ressecamento etc... Eu não disse que ele não funcionava para proteger meus fios das agressões causadas pelo uso de secadores e chapinhas, sim ele protege, mas não aquela coisa absurda, sabe?! Tipo nossa!

Ele da uma boa encorpada nos fios, e alguns resultados realmente ficam como na descrição, mais lisos, sedosos e com brilho tridimensional.

Sobre o frizz realmente, o cabelo fica sem frizz, só naqueles casos mesmo de quando os fios são quebrados que os tornam arrepiados, ai nesse caso não resolve! Uma coisa que faltou nele é Protetor Solar, pois lembrando que até raio solar é uma agressão para os fios!

Testei o produto em três tipos de cabelos e três tonalidades! Confiram:

1 – Cabelo encaracolado, eu fiz escova e chapinha! O Brilho ficou bem evidente hein?!
2 – Cabelo liso, só que com os fios mais grossos, eu fiz apenas chapinha! Conseguiram notar o que eu disse sobre as pontas?!
3 – Cabelo liso, só que os fios são finos, eu fiz escova e chapinha! E realçou mais a cor do cabelo!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me qual é o seu defrizzante preferido!

11 comentários:

  1. Adoro esse defrizzante o efeito dele é ótimo e diz bem com o que ele propõe no cabelo.
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar no meu cabelo,devido ele ter química eu acho que não vai dar um brilho assim tao bom,mas protegendo do calor da chapinha e da escova ja basta!se eu gostar eu volto e conto se gostei!bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sulah! Experimente sim, o primeiro cabelo tem química! Mas se o efeito brilho não acontecer, pelo menos protegido ele vai estar! Volte sim para contar! Bjs

      Excluir
  3. Eu uso progressiva liso absoluto desta mesma linha ,é uma maravilha ,para mim não tem igual ,não agredi os cabelos ,,durável ,cheiro delicioso ,ótima custo benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. que bom ouvir pontos positivos também! Beijos

      Excluir
  4. Comprei o meu e o resultado é ótimo..meu cabelo ficou mais macio com toque aveludado e brilho natural, toda opacidade sumiu e o cheirinho de cabelo limpo é show..Perfeito para cabelos danificados do sal do mar, cloro da piscina, químicas, tinturas e o forte sol do verão..recomendo!♥♥

    ResponderExcluir
  5. Posso misturar ele com a minha máscara de hidratação,e passar mecha por mecha e depois tirar com água e secar e fazer a chapinha irá dá algum resultado liso e hidratado não irá desbotar o meu cabelo ele é preto

    ResponderExcluir
  6. Eu usei desse destrisante , meu cabelo estava quebratiso menhorou muito parou de quebrar

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber pq tiraram linha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...