22 julho 2014

Pincel Profissional Macrilan W905 - Concâvo/Esfumar!

Olá pessoal! Eu particularmente acho Pincel de esfumar essencial no kit de maquiagem, hoje em dia é tão comum, ver maquiagens tão marcadas, feita às vezes até por “profissionais”, e acho que o pior de tudo nem é ver as maquiagens marcadas, mas saber que alguém paga por isso! Venha conferir!
Pincel Profissional Macrilan W905 - Côncavo/Esfumar: O Pincel para sombra Macrilan foi especialmente desenvolvido para ser usado no côncavo, contorno dos olhos, linha dos cílios e esfumar o traço de lápis. Cerdas em formato arredondado que garantem a precisão da aplicação. Produzido com especiais e naturais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.

Composição: Cerdas naturais, cabo de madeira e metal.

Peso Líquido: 8,5 g

Tamanho do Pincel: 18cm

Modo de Usar: Para a sombra utilize as bordas do pincel para sombrear o côncavo e esfumar.
Sempre quis comprar um pincel de esfumar, daqueles bem fofinhos sabe?! Mas o valor do pincel + frete não ficaram nada atrativos para mim, então optei por comprar pincéis que realmente compensavam e que eu já conhecia a marca e sem contar que são super baratinhos!
Quem acompanha o blog, já deve imaginar que estou falando dos pincéis da Macrilan, eu adoro bastante, a qualidade é ótima, sem contar no preço, sempre compro os pincéis pela internet, e hoje em dia prefiro comprar pincéis avulsos, que para mim compensa muito mais!
Ele é um pincel de Côncavo/Esfumar, com as cerdas naturais, perfeito para marcar o côncavo e esfumar uma área maior, ele é fofinho, mas nem tanto. O tamanho dele é ideal para o tamanho dos meus olhos, mas para fazer detalhes ou uma marcação mais fina, com ela não da muito certo, ele não é firme (é bem molinho mesmo, no ponto certo para mim), esfuma bem e é bem preciso, e o acabamento da maquiagem muda totalmente depois de usar ele, fica mais bonito e certinho sabe?! Ele parece pincel lápis, mas não é, e eu o acho mais pontudinho em comparação com outros da marca!

Ele é muito macio (muito mesmo), e tem o cabo mais grosso em comparação a outros pincéis de esfumar da marca!
Já o lavei, soltou pouquíssimas cerdas que considero normal e o mais legal é que ele não fica pinicando ou com as cerdas duras depois de lava – ló, bem diferente de um que tenho da marca!
Notaram que para ter uma maquiagem esfumada, nem precisamos pagar tão caro assim em pincéis?! Não sei ao certo, se é preguiça ou falta de informação, que a pessoa não vai atrás de pincéis, ou melhor, dizendo de melhoria em suas maquiagens, e não se esqueçam, esfumem como se não houvesse amanhã!
Paguei na época R$ 3,50, só não comprei outro por que já tenho outros da marca também de esfumar, mas compraria sem pensar duas vezes. Os pincéis da linha profissional da Macrilan são ótimos, qualidade excelente, durabilidade boa e a funcionalidade perfeita! 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem - me se já conhecem ou já usaram este pincel!

2 comentários:

  1. Oi Ariadnne, eu tenho esse pincel mais minhas makes ficam ruim :( pensei em até comprar um pincel melhor e mais caro, mas se deu certo pra vc pode ser que sou eu mesma que não sei fazer direito mimimi
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!! Nossa que chato, eu acompanho uma blogueira chamada Bruna Malheiros, e ela usa esse pincel em alguns tutorias, e ficam lindas as maquiagens dela! Eu gosto bastante, mas quem sabe aqueles mais fofinhos dê melhor com você! Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...