08 julho 2014

Cola para Cílios Postiços da Fing'rs!

Olá pessoal! Quem gosta de Cílios Postiços, sabe muito bem que precisa de uma boa cola, para poder colá - los. E o post de hoje é sobre uma cola que comprei da Fing'rs. Venha conferir!
Características: A cola transparente para cílios da Fing´rs é de fácil aplicação e secagem rápida. Permite um visual natural.

Aplicação do Produto passo a passo:
01 – Retire toda a maquiagem dos olhos certificando - se de que estejam bem secos e limpos.

2 – Os Cílios Postiços são adaptáveis. Eles podem ser cortados para atingir o comprimento e a largura desejados.

3 – Aplique a Cola Fing’rs para Cílios Postiços cola transparente na fita dos Cílios Postiços. Espere cerca de 20 a 30 segundos até que a cola seque um pouco.

4 – Segure os Cílios Postiços com o dedo polegar e o indicador para pressionar os Cílios Postiços cuidadosamente desde a borda interior do olho até a exterior. Com o bastão, empurre os Cílios Postiços mais próximo possível dos seus cílios naturais e pressione suavemente até que os cílios estejam secos.
A única cola de cílios postiços que encontrei na minha cidade para comprar era essa da marca Fing'rs (exagerada eu? vai ver que nem procurei em outros lugares), paguei na época R$ 18,99!

A minha primeira cola, mas já falei dela (Cilios Postiços Xing Ling). Nossa, quando eu comprei, logo de cara pensei, que estava levando para casa um cola super boa, e além de tudo transparente, quer coisa melhor?! (guardei tão bem a embalagem que não achei)!
Mas não foi bem isso, ela é realmente transparente, mas quando seca ela fica branca, caso você acumulou demais de cola em uma região dos cílios. Você pode esperar o tempo que for para ela secar, mas mesmo assim vão arder os olhos (nossa, como arde), quero lembrar que não esta vencida ok?!

Ela cola sim, mas não tão perfeitamente, e quando você a aplica nos cílios que vai usar, ela escorrega e é bem molinha, então naquela parte que você já aplicou terá que reforçar novamente. Ah, o cheiro dela lembra muito a super bond, muito mesmo!

Se você esperar como recomendo na embalagem dela, as instruções que são de aguardar de 20 a 30 segundos para ela secar a cola, os cílios vão ficar sambando para lá e para cá, tipo (cola aqui, descola ali), bem chato, então é melhorar esperar mais tempo do que recomendado. E ela cola muito bem no meio dos cílios, mas eu tenho que ficar tentando por um tempinho colar bem o inicio e o fim, nem sempre consigo colar tudo e desisto!
Tenho ela há algum tempo e por isso ela começou a secar, ai optei por ter que cortar o fundo dela, e estou usando assim mesmo, mas quero urgente comprar uma cola nova só que de outra marca!

Se você é do tipo de pessoa que tem paciência e não se preocupa com o tempo, realmente essa vai cair super bem para você, mas se você não se encaixa nesse perfil essa cola não é para você.
Grande demora em secar, fica sambando, é muito mais fácil colar o meio do que o inicio e final, com o tempo ela começa a secar, não vou negar que pode sim te quebrar um galho, mas não é uma cola perfeita. E isso porque é a nova fórmula, será que a versão antiga era assim ou era melhor?!

Então é isso pessoal, conhecem a marca? Já experimentaram? Contem – me!

6 comentários:

  1. Nossa...comprei essa com e me arrependi...um desastre

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cola por favor se alguém souber onde encontrar me falem a minha acabou e não estou achando facil.

    ResponderExcluir
  3. Olá,você é do RJ? Vi essa cola ontem vendendo em uma farmácia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...