29 março 2014

Paleta de 12 Pó Compacto da PeW!

Olá pessoal! Eu não sei vocês mais eu gosto muito de Pó Compacto! Há um tempo uma marca lançou essas paletas e eu vinha cobiçando desde então, mas procurei em várias lojas online e ficava muito caro o frete para minha cidade! Até que um dia andando na minha cidade achei aquelas lojinhas meio “Xing Ling” e lá tinha a Paleta de 12 Pó Compacto da P&W (marca que todas nos já ouvimos falar) na hora disse (vou levar, era a única da loja) paguei nela R$ 30,00! Vamos conferir se valeu a pena?
Paleta Profissional com 12 Pó Compacto: A Paleta é composta por 11 Pó Compacto e 1 iluminador. Possuem uma textura ultra fina, aveludada e matte dando um excelente acabamento e super natural. Perfeita tanto para uso profissional quanto para uso pessoal. Essa paleta é excelente para ser usada também como contorno!
São 12 tons de pó, que vão dos mais clarinhos aos mais escuros e dentre eles há um tom de iluminador. Eu gosto de utilizar as cores com um pincel bem fofo da Macrilan para matificar a pele depois da (base e corretivo) e às vezes utilizo-a para fazer contornos! Mas caso queiram uma cobertura maior basta utilizar uma esponjinha, pois as cores são bem pigmentadas.
Gosto muito dessa paleta porque a tonalidade deles em sua grande maioria é de fundo mais amarelo. Ela tem um perfume suave e não incomoda. O único ponto negativo é que eles esfarelam com facilidade por serem bem macios. A cobertura é excelente, são fininhos e matificam bem a pele. Mas cuidado na quantidade, porque pó em excesso deixa o rosto com aspecto rebocado.
Eu recomendo muito essa paleta para quem está começando a maquiar e não tem muito dinheiro pra investir. Existem várias tonalidades de pele, quantos não gastaria comprando vários Pó Compacto separados?! Sei que existem certo ‘preconceito’ com essas marcas mais populares, mas a qualidade e praticidade da paleta valem muito a pena.
A embalagem é bem legal, é igual à outra paleta que tenho da marca, tem um plástico protetor e vem com espelho!

Preciso falar sobre o iluminador que vem na paleta! É muito lindo, contêm umas partículas de glitter que não passa despercebido.
Sei que existe Pó Compacto Translucido que serve para todos os tipos de pele, mas com essa paleta podemos fazer o efeito de luz e sombra ou contorno e iluminação!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Amei sua paletinha flor..
    Bem melhor do q ficar comprando separados,pois fica mais fácil
    de levar na bolsa ou na maleta make!! =]
    E o preço ta ótimo!
    Bjos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Sim bem melhor mesmo, sem contar no preço! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...