15 março 2014

Loção Facial Demaquilante 3 em 1 da Yes Cosmetics!

Oi pessoal! Que não se deve dormir maquiada todo mundo já sabe né?! A Yes Cosmetics possui uma linha completa de cuidados com a pele e resolvi comprar para testar esse demaquilante com três funcionalidades, vamos saber se realmente valeu a pena?!

Loção Facial Demaquilante 3 em 1 da Yes Cosmetics: Limpa profundamente a pele e elimina o excesso de oleosidade. Por ser 3 em 1, remove a maquiagem e impurezas, tonifica e hidrata a pele. Enriquecida com Extratos de Hamamelis e Aloe Vera, possui ação calmante e refrescante. 120ml.

Modo de Usar: Aplique sobre a pele com ajuda de um algodão.
Produto indispensável e que acaba bem rápido né?! Ele é bem leve, o cheiro é bem delicado não incomoda, a embalagem é transparente com 120 ml, é liquido, a loção tem uma leve tonalidade esverdeada e é bem uniforme, não contêm óleo e muito menos é bifásico! Usei muito mesmo, tanto é que já esta acabando haha!
Pra começar ele não retira maquiagem à prova d’água (a marca já tem um apropriado para isso), mas comigo rímel á prova d' água sai de boa, apesar de que tenho que passar mais de uma vez!

Gosto bastante da loção retira bem a maquiagem, não resseca a pele por conter o ativo Aloe Vera, deixa rosto com um aspecto hidratante e com uma aparência bem melhor!

Ele é indicado para pele Oleosa/Mista, mas isso não impede que pessoas de pele Normal/Seca possam usar, sendo um ótimo hidratante para a pele seca!

Como na composição dele não possui nenhum produto oleoso ele não deixa a pele grudenta e nem ‘melecada’ após o uso! Ele é bem leve sabe? E logo depois que uso eu percebo que ele deixa minha pele com ar de ‘saúde’, com aparência bonita!
Ele não é um produto que agride a pele e nem deveria né?! Pois tem bons ativos na composição e muito menos causa ardência na pele ou na região dos olhos. A melhor parte que amo nesse demaquilante, é que ele remove a maquiagem sem borrar!

A qualidade é ótima, ele não retira a maquiagem de primeira (depende muito), têm um bico dosador que torna a embalagem super prática. É uma boa opção para as ‘preguiçosas de plantão’ que não gostam de fazer todo aquele passo á passo!

Ativos principais contidos nele!

Aloe Vera: Hidratante e Emoliente!

Extrato de Hamamélis: Tem ação adstringente, vasoprotetora e antioleosidade. Utilizado há anos em preparações para oleosidade excessiva da pele e do couro cabeludo.

Já falei aqui antes, mas não custa nada repetir! Para realmente saber se ele remove bem a maquiagem principalmente a base, passe um Tônico facial depois, no meu teste que fiz com a base de cobertura média, não tinha nada no algodão, fiquei surpresa e fez com que o produto ganhasse pontos comigo!      

Não é o meu melhor demaquilante, mas compensa por outras funções dele, ele remove bem a maquiagem, mas assim, passar o algodão umedecido mais de uma vez no local e pode sim ocorrer de deixar vestígios como lápis de olho preto! Paguei na época R$ 20,00, mais umas duas usadas e ele acaba e sim compraria de novo!

Espero que tenham gostado, e contem-me qual é o demaquilante preferido de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...