25 março 2014

Tratamento Pré e Pós Cirurgia Plástica: Saiba Mais!

Oi pessoal! Logo após uma cirurgia acontecem algumas alterações que vão levar a reparação e cicatrização do tecido operado. O problema é que estas mesmas alterações, que são necessárias para o nosso corpo, trazem algumas inconveniências e desconforto, tais como edema (inchaço), equimoses (manchas roxas) e formação de tecido cicatricial (fibrose). Podem e devem ser tratadas para uma recuperação mais rápida e prevenção de complicações.
Prevenção de Estrias: Existem algumas orientações, produtos e procedimentos que auxiliam a prevenção de estrias para as pacientes que vão submeter-se a cirurgia para aumento de mamas com a colocação de próteses e silicone. Deve ser prescrito por médico.

Prevenção de Cicatrizes Inestéticas: Prevenir o aparecimento de cicatrizes hipertróficas ou quelóides, através de medidas locais e produtos aplicados previamente e imediatamente após a cirurgia. Deve ser prescrito por médico.
Drenagem Linfática - Objetivo: Reabsorver edema, hematomas e remover a linfa extravasada. É extremamente importante para um bom resultado da cirurgia plástica e também em procedimentos de medicina estética.

Ultrassom - Objetivo: Diminuir a dor e a inflamação, reabsorver edema, auxiliar a quebra de fibroses acumuladas no tecido conjuntivo dérmico (micromassagem celular).

Carboxiterapia - Objetivo: Acelerar a cicatrização e prevenir a formação de nódulos e irregularidades. Deve ser feita sempre que a ferida cirúrgica estiver com demora para cicatrizar.

Tratamento de Cicatrizes - Objetivo: Afinar e clarear cicatrizes hipertróficas ou quelóides. Promover um aspecto mais disfarçado possível. Existem várias modalidades de tratamentos, devendo-se avaliar individualmente cada caso.
Espero que tenha sido útil para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...