07 março 2014

Clube do Batom: Em Top 05 Pincéis Favoritos!

Olá pessoal! Estou aqui mais uma vez com o desafio do Clube do Batom e quem ficou responsável pelo desafio dessa semana fui eu!
É um bem difícil escolher apenas 05 Pincéis Favoritos, mas eu tentei escolher aqueles que realmente eu preciso no dia – a – dia e que me são essenciais.
01 – Pincel de Base: Eu amo esse pincel da Ds Cosmetics já fiz até resenha dele! Mas também uso o Kabuki Reto da Macrilan e tem resenha também!

02 – Pincel de Pó Compacto: Fiquei na duvida se o colocava ou não, gosto muito do meu pincel de anos da P&W, mas não resisti nesse aqui da Macrilan ele é muito bom! Tem desenho de cachorrinhos sem contar que é super fofo!

03 – Pincel de Esfumar: Acho que nunca deve estar em falta né! E esse da Macrilan é demais! Acessível e muito bom! É para esfumar a sombra como se não houvesse amanha haha!

04 – Pincel de Delineado: Sabe aqueles dias que vai sair mais não quer fazer uma maquiagem?! Invista em Delineado. É bonito, elegante e nunca sai de moda! Esse meu pincel é antigo é não troco por nada a marca dele é da Marchetti!

05 – Pincel de Blush e Contorno: Muito bom tanto pra passar blush tanto para passar contorno, ele é chanfrado e bem fofo. Gosto muito dele e ele acaba sendo multiuso ele é da P&W!
Enfim, espero que vocês gostem e me contem quais são seus 05 Pincéis Favoritos!

Confiram também os 05 Pincéis Favoritos das outras meninas que participam do clube!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...