24 março 2014

Dica de Filme: Veronica Mars O Filme!

Bom dia pessoal! Eu sou fã da série Veronica Mars, como sempre conheci pela Tv Aberta que no caso era o SBT! Sabe o que é ficar esperando até certa hora da madruga a série e no dia seguinte você ter aula? Pois é eu era assim! Depois de um tempo baixei todas as temporadas inclusive o piloto da quarta temporada que infelizmente não teve! Mas antes de falar sobre o filme, vem conhecer um pouco da série!

Sinopse da Série: Esta é a minha escola. Se você estuda aqui, ou seus pais são milionários ou trabalham para milionários. Neptune, Califórnia. Uma cidade sem classe média.

É com estas palavras que a própria Veronica Mars abre o episódio piloto, numa explicação objetiva e sucinta das idiossincrasias do lugar. Neo-noir, o seriado traz à tona um ambiente conturbado, repleto de segredos, discórdia, crimes e injustiça.
Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly Kane ser assassinada e seu pai, o xerife Keith Mars, transformar Jake Kane, o pai de Lilly, no principal suspeito. Após o bilionário ser inocentado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa, sua mulher e toda sua credibilidade com os moradores de Neptune. E é assim que se inicia a série, com uma Veronica abandonada pela mãe, sem amigos, deixada sem muitas explicações por seu namorado, Duncan Kane, irmão de Lilly e atormentada por não saber quem assassinou sua melhor amiga.
Durante o dia, Veronica continua lidando com a rotina na escola como qualquer outra garota normal. Com a ajuda de Wallace Fennel, um novo aluno da escola, ela bravamente enfrenta suas aulas e seus ex-amigos, como Duncan e Logan Echolls, além de outros garotos mais problemáticos, incluindo Eli "Weevil" Navarro e sua gangue de motociclistas.
Após a escola, Veronica ajuda seu pai em sua firma de investigação particular, fazendo espionagens para seus clientes numa tentativa de descobrir os maiores segredos dessa litorânea cidade da Califórnia, enquanto estuda matemática e procura por pistas que possam limpar o nome de seu pai." 
Lançado há 10 anos (na verdade são 09 anos), o seriado Veronica Mars nunca foi recordista de audiência, mas conseguiu três temporadas de bom nível e conquistou uma legião de fãs, que agora foram imprescindíveis para a realização de Veronica Mars O Filme!

Sinopse do Filme: Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.
Simplesmente perfeito. Cumpriu a sua função. Foi uma batalha de 07 anos que valeu a pena. Os fãs da série, sempre fiéis, mereceram esse filme. Fiquei surpresa! Fiquei em dúvida se ia ficar bom, mas o filme ficou ótimo!! Recomendadíssimo! Quem já era fã da série com certeza vai sentir mais saudades ainda.

Como uma autentica fã da série Veronica Mars, o filme não me decepcionou! O desfecho do último episódio da série me deixou totalmente com o "que" de querer mais e mais, a curiosidade de saber como seria a vida da Veronica e por que raios ela e o Logan eram um lance tão impossível. Sou #TeamLogan assumida!  
O filme introduz quem é leigo a série aos acontecimentos, e quem já conhece a série vai pirando a cada detalhe acrescentado ao filme (o cara cantando "We Used To Be Friends" na rua foi genial). Caso de assassinato, mistérios e mais mistérios, corrupção, vidas mudadas após 9 anos, todos os personagens queridos (ou não) e um romance (muito) ÉPICO.
Quem é fã da série me entende quando digo que esse filme só nos trouxe nostalgia e nos deixou com gostinho de quero mais! Queria agradecer aos fãs da série (afinal, o filme foi feito pelos e para os fãs 'marshmallows' órfãos da série)!

Achei na internet um site que faz uma boa crítica ao filme e aproveitar e ficar 'por dentro' do filme! Se quiserem conferir Veronica Mars O Filme!

Então é isso pessoal! Espero que gostem e não deixem de assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...