28 março 2014

Clube do Batom: Na Tag - Perguntas que Ninguém Faz!

Bom dia pessoal! O desafio do Clube do Batom de hoje quem propôs foi a “Rosiane Barros” do blog “Rosiane Barros”. É uma tag com 20 perguntas achei a tag bem divertida! Vamos conferir minhas respostas?!
01 – Você dorme com os pés cobertos? Sim, pode estar fazendo o calor que for, vou sempre estar com os pés cobertos!

02 – Você já pinchou um muro? Não!

03 – Você já atirou uma pedra na casa do vizinho? Quem nunca quando criança? Eu já várias vezes haha!

04 – Você já passou um trote? Sim muitos, mas quando era criança!

05 – Você tem um tique ou mania? Tenho, mas considero mania. Mexo muito no meu cabelo enquanto falo!

06 – Você já quis ser alguém da ficção? Cinema ou novela? Sim, quando a novela Rebelde passou no Brasil eu queria ser a Roberta Pardo!

07 – Você gosta de molho de pimenta ou molhos adocicados! Molho de pimenta!

08 – Você já ajudou algum idoso ou alguém com deficiência na rua? Não que eu me lembre, mas fiz um trabalho sobre as dificuldades dos deficientes (como acesso aos lugares, ruas com buracos) e sei o quanto é difícil!

09 – Você já fez uma doação? Roupa ou alimento? Os dois e faço isso todo ano!

10 – Você já chorou dormindo? Não que eu me lembre!

11 – Você é do tipo que acorda cedo ou tarde? Sou muito preguiçosa e tenho muita dificuldade de acordar cedo, pois funciono mais de madrugada (vem muitos pensamentos, ideias etc...), e isso acaba me prejudicando, pois estudo de manha! Então não sou do tipo que acorda cedo, mas preciso acordar haha!

12 – Você como presidente da republica oque mudaria? Nossa, são muitas coisas! Eu faria uma mudança geral no Brasil e me importaria em melhorar realmente o que o Brasil precisa!

13 – Você tem medo do sobrenatural? Não!

14 – O que você quer para daqui a 05 anos? Que eu esteja feliz, ao lado de quem eu amo e cercada por meus filhos (sou mãe de cachorros e amo) haha!

15 – Você já participou de algum miss caipira? Não

16 – Você já brigou na rua? Não, nunca gostei disso!

17 – Você dorme com a Tv ligada? Depende, tem dias que sim e dias que não!

18 – Você fala dormindo? Não

19 – Você é do tipo que leva bolo da festa para casa? Sim haha, ainda mais se for de chocolate!

20 – Você sempre sorri para fotos? Nem sempre!

Espero que tenham gostado!

Confiram também as respostas das outras meninas que participam do clube!

4 comentários:

  1. Adorei flor, ótimas respostas!

    Beijoss


    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei sua resposta amiga...rsrsrs a última ficou bem legal, eu tb não sou muito de sorrir pras fotos....rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/03/clube-do-batom-em-tag-perguntas-que.html

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Rosi! Achei bem legal a sua escolha para a tag! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...