10 março 2014

Terapia das Pedras Quentes: Saiba Mais!

Oi pessoal! Já pensaram em relaxar com uma música de fundo, com meia luz, um óleo levemente aquecido sendo espalhado pelo seu corpo, sem contar do cheiro agradável no ar e tendo toda sua musculatura relaxada? Se sim saibam como!
A Terapia das Pedras Quentes é a aplicação de termoterapia, em que o calor é transmitido ao corpo através de pedras plutônicas. 
As pedras foram esfriadas de forma lenta ao longo de milhares de anos, permanecendo em sua composição todo o seu potencial energético e bioquímico, como a olivina policristalina e o silicato de ferro e de magnésio.
O calor emanado das pedras é aplicado ao corpo por meio de técnicas avançadas de massoterapia alinhadas a conhecimentos milenares de geoterapia e termoterapia. 
O estado de ansiedade, tensão, apreensão e agitação desconfortável sendo substituídos pela serenidade, relaxamento, calma e paz interior.
Desfazimento de nódulos, eliminação de gordura e combate à celulite. Liberação de emoções reprimidas.
Como resultado, proporciona um efeito penetrante sobre o sistema muscular, chegando, em alguns casos, a corrigir disfunções de órgãos e vísceras.

Espero que tenha sido útil para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...