17 março 2014

Dicas para Aproveitar Melhor seu Delineador em Gel!

Oi pessoal! Hoje no blog o assunto é de como fazer seu Delineador em Gel durar mais. Quem têm sabe que com o tempo ele vai ressecando e fica impossível de se usar. Eu já vi inúmeras dicas na internet de como o fazer voltar ao ‘normal’, mas será que realmente todas funcionaram?! Vou contar minhas experiências!
Uma das dicas que eu testei foi de derrete-lo no microondas por 30 segundos! Funcionou? Sim! Mas até certo momento (melhor dizer minutos) e depois voltou a ficar ressecado e duro!

Outra dica que eu vi foi sobre o soro fisiológico (depositar umas gotas do soro e mexer até virar uma pastinha)! Queria muito testar, mas no momento não tinha nenhum soro fisiológico por perto! Então nem sei se essa dica realmente funciona!

A que eu testei e o delineador realmente não ficou mais ressecado foi com o Azeite de Oliva. Está certo que a textura não ficou como antes e não posso deixar de falar sobre o cheiro do produto depois de usar o azeite de Oliva.
Tenho usado ele assim mesmo com esse cheiro não chega a ser desagradável, mas é bem chatinho e tem durado bastante sem ressecar novamente! Mas é perigoso usar ele nos olhos? De acordo com estudos não! Ah, já ia me esquecendo de falar que há mulheres que usam ele como Demaquilante Natural, mas ele deve ser ser extra virgem e se for usar moderação sempre!
Cuidado ao depositar as gotas de Azeite de Oliva no Delineador, pois se depositar demais acaba acontecendo do seu delineado não secar e borrar sempre nos olhos! Mas, se isso ocorrer e se (acaso tiver em casa sobrando uma sombra preta opaca deposite no delineador)!
Uma dica para que ‘nunca’ aconteça o ressecamento ou prolongar a textura original, nunca deixe seu delineador destampado. O contato com o ar é que traz o ressecamento. Enquanto o delineador em gel estiver em uso, deite-o de cabeça pra baixo e desvire apenas no momento em que precisar colocar mais produto no pincel. Pegou o produto, vire novamente. É melhor e mais rápido do que ficar toda hora tendo que abrir ou fechar com a tampa.

Outra dica que ando fazendo bastante é pegar uma quantidade que vou usar e retirar com a espátula! Acho melhor assim, pois você retira do produto apenas o que vai usar e não precisa ficar com ele aberto até delinear os olhos!

Para aproveitar melhor seu delineador em gel é usar como lápis de olhos. Tenho olhos pequenos e amo muito esse efeito que o delineador em gel proporciona! Existe aquela ‘regra’ de quem tem olho pequeno não pode usar lápis preto! Oi? Usa quem quiser, usa o que achar melhor para você!
Tem mulheres que possuem delineador em gel em casa e que não são de sair sempre, sabe para aquela ‘balada’, mas que no dia – a – dia não dispensam um lápis de olho preto! Então nada melhor que juntar o útil ao agradável! Quem nunca aqui passou um lápis de olho e ele não durou o dia todo? Aposto que muitas! A dica é passar delineador em gel no lugar do lápis na linha d'água faço isso e gosto muito!

Enfim, espero que gostem e aproveitem as dicas!

3 comentários:

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...