01 abril 2014

Máscara da Avon: Mega Cílios!

Oi pessoal! Logo que lançou no Brasil essa ‘nova’ Máscara da Avon, comprei a minha! Usei por um algum tempo, mas ainda é uma novidade para mim, pois ainda não me adaptei completamente! Mas vamos lá!
 “A Avon apresenta a nova máscara Mega Cílios. Com formato exclusivo e inovador, ela se encaixa perfeitamente nos cílios, de canto a canto. Sua fórmula deixa os cílios destacados com mega volume, além de ser à prova d’água. Usar o aplicador ajustável é super fácil: Pressione as laterais. Retire a tampa. Movimente o aplicador de um lado para o outro. Em seguida, posicione no ângulo perfeito para os seus cílios. Pronta pra deixar seu olhar #megapracima? Fale com sua revendedora!”.
A Máscara já fez algum sucesso há um bom tempo, no exterior Portugal, Estados Unidos, etc... Lá fora ela é conhecida por MEGA EFFECTS e ganhou a aprovação da maioria das mulheres que usaram!

Confesso que no primeiro dia foi bem difícil para tirar o aplicador da embalagem, muito duro mesmo e fiquei com medo de quebrar (desisti e deixei a máscara de lado haha), mas depois descobri que tem um jeitinho de retirar o aplicador! Não sou ‘expert’ em aplicar máscara de cílios, mas essa aqui faz bastante borrado então muito cuidado ao aplicar!
O aplicador é bem diferente de tudo que já vi! Já adianto que na primeira camada não achei nada demais! Precisei passar três camadas para ter um resultado ‘bacana’. Ele é muito preto e é a prova d’água, então precisa de um bom removedor!
Achei a embalagem bem gordinha e quando retiramos o aplicador dá para ver a quantidade de máscara que vem junto (então sai muito rímel em uma passada só e não precisam ficar colocando ele na embalagem várias vezes). É bem feminina e chamativa! Ah, e ela é bem menos intimadora do que nas imagens!
Não achei que a máscara proporciona volume. Mas uma coisa que tenho certeza que ao invés de engrossar todos os cílios para dar aquela aparência de (maior volume), a máscara une os cílios resultando assim na impressão de cílios mais separados (já tenho pouco cílios com isso fiquei com menos cílios haha)!
Nas fotos abaixo vocês podem ver a aplicação desde a primeira até a terceira camada. Não me adaptei a princípio com este aplicador, achei muito pequeno o cabo (comparado com outras Máscaras de Cílios). Mas isso pode ser somente questão de adaptação!
“O revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme”.

Como a máscara está nova e ainda bem líquida, talvez esse aspecto melhore com o passar do tempoA Mega Cílios em mim o resultado foi de cílios curvados e alongados!

E as cerdas são de borracha, umas maiores, outras bem menores. Atingindo assim todo o cílio, desde a sua raiz (?).
Máscara de Cílios é um item que às vezes agrada uma quantidade X e outra não! Mas assim, se você já tem cílios volumosos ‘qualquer’ máscara que aplicar vai ficar muito bom! Agora se for que nem os meus que são poucos vai ser bem difícil achar uma máscara que vai dar tudo que você precisa até porque esse tipo de produto (Máscara de Cílios) nem "milagroso" é!

Mas basicamente a máscara é boa sim (deixa a desejar como prometer e não cumprir)! E vai funcionar muito bem para as pessoas que gostam de ter os cílios separados! Mas assim caso não tenha e deseja comprar pesquise bem antes, pois as vezes pode ser esse efeito ou não que você deseja!
Preço? No catálogo esta custando 39,90, mas eu como tenho uma revendedora amiga paguei 20,00 Reais. Não sei se pagaria o valor total dela (tenho várias máscaras que considero BBB inclusive algumas da Avon, que fazem um efeito bem melhor que esse da máscara e por um preço bem menor)! Compraria ela sim novamente, mas se fosse pelo mesmo preço!

Considerações finais: Eu achei que com todo esse 'burburinho' que fez as propagandas essa máscara seria a MÁSCARA. Mas não sei se foi eu quem criou muitas expectativas por isso esperava bem mais, estou usando, vamos ver como vai ser daqui pra frente!

Espero que tenham gostado! E conte - me se já experimentaram!

2 comentários:

  1. Amei sua resenha flor,,explicou muito bem sobre essa máscara!!
    Tbm quero testa-la..
    Bjos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bruna! Testa sim, quem sabe tem uma opinião diferente da minha! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...