25 abril 2014

Clube do Batom: Em Produtos que Uso para Preparar a Pele para o Dia - a - Dia!

Oi pessoal! Hoje no Clube do Batom, o desafio é para falarmos de como preparamos a pela para o dia – a – dia.  Eu gosto de algo bem simples, não costumo usar sombra de manha. Então vou mostrar os produtos que uso na minha preparação da minha pele!
1 – Loção Adstringente: Controla a oleosidade da pele e me garante uma pele mais limpa, sinto a pele bem limpinha com bastante frescor e no momento estou usando esse (clique aqui para ver)!

2 – Protetor Solar: Vai deixar uma textura mais diferenciada (além de proteger contra os raios solares), ele vai funcionar mais o menos como um primer. Mas caso queira fazer uma misturinha para deixar a pele com mais luminosidade, misture protetor solar + primer. Agora com a pele hidratada vamos para o terceiro passo. Não achei o meu protetor solar, mas tenho usado esse da Natura também!

3 – Base: Essa base que gosto de usar no dia – a – dia é de uma linha que não vende mais na Avon, mas eu tinha duas embalagens ainda sem usar. Não é a melhor cobertura de base que eu tenho, mas para o dia – a – dia eu não gosto de carregar muito e fica uma coisa bem sutil que deixa a pele uniforme!

4 – Corretivo: Utilizo a mesma base, aplico apenas nas áreas das minhas olheiras (com leves batidinhas).

5 – Pó Compacto: Eu gosto de deixar a pele sequinha e gosto de aplicar no rosto todo, mas com batidinhas no momento estou usando esse (clique aqui para ver)!

6 – Blush ou Contorno: Acho muito importante e gosto bastante, gosto porque da um ar de saúde. Da uma diferença apesar de ser suave, só aplico blush que pela cor dele já parece ser um contorno. Como é a preparação de pele então acabaria por aqui, mas quem não gosta de máscara de cílios?! E batom não pode faltar né?! (Clique aqui para ver) o meu blush preferido.

7 – Máscara de Cílios: Gosto demais, passo várias camadas!

8 – Batom: E para finalizar vamos de batom e para o dia – a – dia opto por batons mais rosinha e esse batom é o Rosa Retrô da Avon!
Espero que tenham gostado e não deixem de me contar como vocês preparam a pele para o dia – a – dia! 

E não deixem de conferir o post do desafio das meninas que também participam do clube!

4 comentários:

  1. Oiie Arri :)
    Amei seu passo a passo!
    Quero resenha do adstringente, rs.
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jad! Ja tem sim resenha sobre esse adstringente! Bjs

      Excluir
  2. Oi Ari...estou amando usar o adstringente, nossa como ele é bom né, essa máscara que vc tem eu to querendo muito comprar ela pra testar, gostei dos seus produtos amiga...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi! Também gosto desse adstringente, mas as vezes chega a arder se esta com a pele irritada, mas fora isso é muito bom! Essa mascara da Avon é ótima, gosto bastante! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...