14 abril 2014

Glitters: Parar Brilhar Pagando Pouco!

Oi pessoal! Brilho é o toque final para a maquiagem ficar mais incrível, mas não é um item obrigatório na necessaire, mas o post hoje é especial para você que quer brilhar gastando pouco.
Eu comprei já tem um tempo um kit com 15 glitter, possui a textura bem fininha, eles não possuem marca! Vieram em quantidades diferentes e a embalagem é bem fraquinha e nada atrativa! Alguns eu já usei bastante outros nem tanto.

Cores lindas, qualidade ótima e pelo preço valeu a pena (O Kit custou 31,90 + Frete Grátis, então cada glitter saiu por dois reais e uns centavos)!
Dicas: Para deixar a maquiagem com uma finalização mais bonita, sempre aplique uma sombra de cor parecida em baixo, antes de aplicar o glitter! Não necessitam de um fixador (próprio para glitter), mas se for usar por cima de uma sombra optem por uma sombra cremosa.
Alguns são mais pigmentados que outros, mas no geral pode ser usados sozinhos e não apenas como finalização.
Para aplicar o glitter por cima da sombra não requer muito conhecimento, mas há varias formas de aplicar (dedo, pincel de cerdas sintéticas) e com batidinhas sem arrastar. As cores são vivas, brilhantes que deixa a maquiagem com um aspecto muito mais bonito.
Embalagem bem ‘porcaria’ simplesmente péssima para abrir, e depois pra pegar o produto e elas estão bem sujas porque tinha uma fitinha que fechavam, mas eu retirei.
Então é isso, espero que tenham gostado da dica e que aproveitem para se inspirar nas próximas maquiagens com glitter de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...