05 abril 2014

Meu Blush Preferido em Pó Compacto – Color Trend da Avon na Cor Bronze/Café!

Qual mulher não gosta do efeito bronzeado né? Blush é um item, em minha opinião, essencial na maquiagem, ate mesmo no dia – a – dia. Deixa-te com ar de saúde com aparência mais saudável, com aquela cara de ‘coradinha’ que todas gostam né?! A resenha de hoje é de um blush da Avon da linha Color Trend que eu amo muito!

Blush em Pó Compacto: Textura fácil de espalhar, proporcionando uma aplicação uniforme sobre a pele!
Eu amo muito esse blush, nunca falta nas minhas coisas, é meu queridinho de muito tempo, eu sempre compro na cor bronze que é uma cor que eu acho ótima pra maquiagem e até para o dia – a – dia e que pode ser combinada sem medo com diversas cores de sombras e batons.

Mas é claro que ele deve ser usado sem pesar a mão, pois se carregar demais, da à impressão de que você deu duas chineladas nas maçãs do rosto!

Possui boa durabilidade (pelo menos na minha pele dura), fácil aplicação (apesar de que precisa passar o pincel mais de uma vez no produto) e a pigmentação é ótima, possui microbrilhos, mas nem se nota quando aplicado na pele sem contar que ele é super fácil de esfumar!
Esse bronze tem um tom bem terroso, meio alaranjado, quase cor de ‘tijolo’, fica com um efeito de bronzeado natural e eu gosto muito. Tem acabamento acetinado e dependendo da iluminação da até pra dizer que é opaco!

A cor é linda demais, é uma cor suave e que dependendo do tom da pele dá pra usar também para fazer contorno. 

O blush contém uma esponjinha, mas eu prefiro aplicá-lo com um pincel macio, a sua textura é finíssima, e ele deixa o aspecto da pele bem lisinho, nada muito pesado, o que deixa um acabamento uniforme.
A embalagem é ‘nova’ bem melhor que a antiga, e sempre que possível está dentro da minha bolsa, eu acho bem segura (tanto é que caiu, levei para viagens e nunca aconteceu nada como quebrar esfarelar algo do tipo), bem moderna e muito feminina um charme!

Já ia me esquecendo de falar que só o compro na promoção haha, então sempre pago R$ 10,00 ou 12,90!
Aposto que muitos já conhecem! Gostaram? Usam? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...