19 abril 2014

Resenha: Mousse Pós - Depil da Starpil - Hidratante Corporal!

Oi pessoal! Lembram que um tempo atrás falei sobre a (Loção Corporal para Prevenção de Pelos Encravados) que é da mesma marca. E hoje o assunto é sobre o Mousse Hidratante Corporal. Vamos conferir se valeu a pena?!
Mousse Pós - Depil: Ideal para depois da depilação e/ou como hidratante diário. Com extratos e essências que refresca a pele e lhe confere um tato aveludado. Com efeito, drenante, calmante e antisséptico. Os extratos vegetais enfraquecem o crescimento dos pelos desde a sua raiz.

Tipo de Pele: Todo tipo de pele.

Princípios Ativos: Com extrato de Larrea Diyaricata.

Conteúdo: 150 ml

Recomendações: Agite antes de usar, coloque uma pequena quantidade na palma da mão e espalhe na área depilada. Pode ser usado como hidratante diário.
Vocês conhecem a marca Starpil? Eu não conhecia e tenho certeza que aqui na minha cidade nem pra vender tem (tanto é que a loção tive que comprar a 02 embalagem pela internet), eu amo muito a internet, pois me dá possibilidade de comprar muitas coisas!
Ele é perfeito, tem uma textura bem levinha (mousse mesmo), a absorção na pele é rápida e fica bem sequinho na pele. O cheiro é muito gostoso, mas quando aplicado na pele não fica tão evidente e o melhor de tudo não é enjoativo! A pele fica bem macia e aveludada e você nota a diferença. Ele serve como um hidratante diário, mas como costumo depilar com cera quente passo ele sempre depois.

A embalagem é transparente e ele aparenta ser líquido, mas antes de usar precisa agita – lo muito bem, para que quando sair, seja em forma de mousse, é fácil de carregar, pois não vaza produto. Ela vem com um pump que dosa a quantidade de produto sendo assim você não desperdiça!
Eu nunca tinha usado um hidratante corporal em forma de mousse e foi uma novidade super legal que gosto muito. Ele rende muito, muito mesmo.

A sensação do produto na pele é maravilhosa, fica bem fresquinha quando é totalmente absorvida. Sua espalhabilidade é boa, desliza bem na pele e não deixa o corpo carregado.

A hidratação da pele não é em apenas uma época do ano, é o ano inteiro. Do que adianta hidratar a pele apenas em uma estação do ano e passar o restante com a pele ressecada? Está certa que em certa época exige uma atenção mais redobrada!
Mas é como eu já disse aqui no blog que para manter uma pele hidratada não basta usar cremes hidratantes magníficos. É preciso beber muita água. Por isso tenha uma garrafinha de água sempre por perto, a sua pele agradece! 

Resumindo gosto muito (não vivo mais sem) e paguei na época não me lembro de exatamente quantos, mas garanto que foi menos de 15 reais (mas varia de lugar). Cumpre bem o que promete e a hidratação é muito boa, mas claro se usado diariamente!

E, vocês têm o hábito de usar hidratante corporal? Espero que tenham gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...