28 abril 2014

Paleta de 180 cores: Três Bandejas!

Oi pessoal! Hoje o post é sobre a tão sonhada Paleta de 180 Cores, sempre tive muita vontade de comprar pelo fato de virem com muitas cores. Sei que muitas já conhecem, pois já é antiga no mercado, mas sombra nunca sai de moda! Vamos conferir?!
Paleta de 180 Cores (Bandeja): Sombras matte e shimmer. É uma ótima opção para quem gosta de sombras de cores variadas. Com boa fixação, proporciona looks perfeitos para uso tanto em eventos quanto para compor no dia-a-dia, dê à sua maquiagem. Dê um toque de cor e brilho aveludado, com a cintilância deste conjunto de sombras.
Efeito: Para uma super-produção de longa duração, maquiagem perfeita sem agredir a pele. Com esta paleta você sente a pele leve, macia e delicada. Lindas cores para uma maquiagem com efeito brilhante e delicado. Esta paleta possui 180 cores que vão realçar e iluminar seu olhar todos os dias. Cores variadas para você acompanhar todas as tendências! Com ingredientes de alta qualidade com cores de brilho sedoso, que pode durar o dia todo devido a sua ótima pigmentação. Perfeita para você e para o profissional do salão de beleza!
Tem todas as cores possíveis que possa imaginar, a paleta é linda, não posso negar. Na paleta existem vários acabamentos em sombras. Sombras opacas (ou Matte, que são sem brilho), sombras com brilho (ou shimmer, aquelas que têm umas partículas de brilho como se fosse um glitter fino) e as sombras neutras.
Na época em que comprei vieram com duas sombras quebradas, uso muito a paleta tanto é que já esta bem gasta e bem arranhada, já caiu varias vezes e quebrou varias sombras! Isso em 2012 e paguei R$ 119,00 (bem salgadinho, eu não quis esperar por isso comprei a pronta entrega, mas se esperasse de 45 a 60 dias pagaria menos de 70 reais) o frete era incluso e de brinde ganhei um delineador em gel.

A embalagem é grossa com 03 camadas por dentro que são removíveis, sendo que duas paletas possuem uma fitinha de cetim para facilitar a retirada da embalagem. Não vem especificando nada na embalagem como data de fabricação, validade e os ingredientes!

Excelente para montar vários looks, pois é muito versátil como maquiagem para o dia – a – dia como para á noite! A paleta contém uma grande variedade de nuances dentro das tonalidades das cores. Não uso todas as cores, mas será que vou conseguir algum dia?!

São bem macias e esfumam super bem, possuem duração mediana aconselho sempre usar com um primer. A fixação das cores é boa (não é ótima) e algumas mesmo aplicando o primer deixam muito a desejar. Tem que saber muito bem escolher o primer que usar, pois dependendo da cor dele, pode tornar a cor da sombra de outra cor (preto = cinza).

Shimmer: As cores são bem vivas e variadas e com vários nuances.  O efeito cintilante dela é bem delicado. As sombras são mais macias que das outras paletas exatamente por conta do estilo do acabamento.
Matte: Não são todas opacas, mas são poucas que possuem brilhos. Ela não é tão pigmentada quanto à shimmer, mas nada que um bom primer não resolva e é bem colorida!
Neutras: É a paleta que mais uso, tem alguns marrons que sempre uso e estão bem gastos. Tem alguns iluminadores também .Nessa parte da bandeja também possui algumas sombras cintilantes, tem uns tons neutros bem coringas!
Elas esfarelam um pouco na hora de entrar em contado com o pincel, mas nada que atrapalhe muito. Essas paletas possuem tudo bem variável. Tem sombras com pigmentação perfeita e fixação boa, e tem aquelas que não têm boa fixação e muito menos boa pigmentação.

A paleta vem com uma variedade incrível de cores e vários acabamentos, mas no geral a pigmentação é boa. É uma paleta xing ling sem marca vêm da china (e uso tranquilamente, mas isso vai de cada um)! Então, pense muito bem antes de comprar, pois sei que existe preconceito e pode ser também que alguém tenha alergia (mas, nunca soube de ninguém)!

Essa paleta é mais para uso profissional, pois a variedade de cores e a praticidade a faz ser muito boa, mas isso não impede que compre para uso pessoal. Mas eu penso que a paleta pode chegar a vencer e você ainda não vai ter usado todas as sombras. Agora para quem é maquiador sempre tem clientes, sempre irá usar e dependendo da maquiagem que irá fazer dá de usar as cores das três paletas!

Sei que vai ter pessoas que não vão concordar quando eu falei que essa paleta era mais para uso profissional, pela qualidade dela e por ser barata também, mas se for um maquiador que estiver começando e com pouca grana, pense bem nessa paleta, pois como já disse a variedade dela é enorme! Agora caso queira algo melhor e realmente queira investir, aquelas paletas de sombras da Make Up Atelier Paris... Acho que nem preciso falar sobre ela né?! Mas pesquise antes para ver se ela realmente atende suas necessidades! A paleta atende muito bem para uma maquiagem mais básica, mais trabalhada, mais carregada, para todos os gostos e ocasiões!

Espero que tenham gostado! E caso tenham contem - me o que acham dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...