13 abril 2014

Clube do Batom: Em não Vivo Sem!

Olá pessoal! Mais uma vez atrasada com o desafio do Clube do Batom, mas vamos lá. Quem propôs foi a “Jadma Mesquita” do blog “Momento Rosa”. E o desafio é 10 Itens que não Vivemos Sem! Vamos conferir?!
Ainda bem que ela foi uma fofa e facilitou muito dando já quais produtos seriam! Gostei bastante do desafio e espero que vocês também!
1 – Batom: Eu gosto muito de um batom que é bem antigo, mas na época fez (ainda faz) um sucesso enorme. A cor é linda e é um vermelho perfeito, bem clássico, bem sequinho e durinho com um resultado semi - matte! 

2 – Perfume: Tenho que confessar que não sou muito ligada com perfumes, mas tenho alguns! Mas um que tenho usado bastante é o Amor América da Natura (vivaamérica). O cheiro é super sofisticado, pode ser usado qualquer hora do dia, não é forte e nem enjoativo, sem contar que a fixação é satisfatória!

3 – Máscara de Cílios: Sem duvida nenhuma é a super Shock Max da Avon, a máscara é muito boa cumpre as coisas que promete (mas só a compro na promoção haha)!

4 – Blush: Quem acompanha o blog já deve saber que é o Blush da Avon que já até falei sobre ele (Clique aqui para ver)!

5 – Esmalte: Não sou de pintar muito as unhas, até porque do meu curso, mas se tem um esmalte que eu uso sempre que posso (apesar de ser uma linha antiga) é o Desfecho da Colorama!

6 – Hidratante Corporal: Eu já preparei uma resenha sobre o meu hidratante corporal, mas já adianto que gosto muito e não vivo mais sem, é super em conta até mesmo se comprar pela internet!

7 – Esfoliante: Sem duvida nenhuma é o facial que não vivo sem, e o meu é super baratinho (apesar de não ser mais vendido) é da Avon (infelizmente vence esse ano, mas acho que vou conseguir usar antes de vencer). Falei sobre ele (Clique aqui para ver)!

8 – Sabonete: É o facial, que mandei manipular, já falei um pouco sobre ele (Clique aqui para ver)!

9 – Tônico Facial: Estou usando um, de uma linha bem conhecida já falei sobre ele aqui no blog (Clique aqui para ver). Mas na verdade o meu é adstringente que é indicado para meu tipo de pele que é mista!

10 – Produto para Cabelo: Bem difícil esse hein?! Porque tem cremes, defrizzante entre outras coisas, mas como é o que não vivo sem. É o Shampoo, e a marca que eu amo muitíssimo é da TRESemmé (uso vários da linha)!

Gostaram? Contem-me os seus 10 itens que não vive sem!


E não deixem de ver das outras meninas que participam do blog!
Mayra Fogaça – Rosiane Barros – Thaína Oliveira – Danny Bastos – Carol Mendonça.

4 comentários:

  1. Adorei os seus produtiinhosss Arii.
    Que bom que gostou do desafio.
    :)
    Beijosss
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jad! Eu adorei o desafio! Bjs

      Excluir
  2. Oi amiga...estou devendo muitos comentários...rsrs
    gostei muito dos seus produtos, estou usando o adstringente tb e estou amando ele....bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/04/clube-do-batom-em-nao-vivo-sem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ah que nada! também gosto bastante! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...