20 setembro 2013

Resenha: Pincel Flat Top Kabuki da Ds Cosmetics!

Oi pessoal! Sempre quis o famoso pincel Flat Top Kabuki. Então comprei esse da marca Ds Cosmetics, e só depois descobri que se tratava de uma replica da Sigma o F80. Vamos conferir minha opinião?
Hoje com muito amor, apresento a vocês meu querido pincel! Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas resolvi comprar para testar! Paguei nele R$49,90 já tem um bom tempo de uso. Comprei dois logo de uma vez, pois queria dar um também para minha irmã. Detalhe: Os pincéis chegaram amassados, não realizei a troca, pois iria demorar muito, mesmo amassado não interferiu em nada!
Bom não tenho o pincel da Sigma para comparar com ele. Então como disse antes ele é replica do F80 da Sigma, mesmo sendo replica ele é perfeito para aplicar base líquida, cremosa ou mousse!

Eu estou apaixonada, com esse pincel dá pra obter uma aplicação uniforme do produto com aquele efeito “polido”!
As cerdas são mistas (naturais e sintéticas), densas, muito macias e de topo reto, o pincel é leve, tem ótimo acabamento e de ótima qualidade (já lavei várias vezes, e não saiu nenhuma cerda). Demora um pouco pra sair à base das cerdas quando lava!

O único ponto negativo é que as cerdas naturais (parte branquinha) absorve muito a base, ou seja, desperdiça bastante o produto, mas o efeito proporcionado vale muito a pena!
Proporciona um acabamento bem natural, como disse parece que nem passou base. Fica sem as marcas das cerdas e fica sem risquinhos!

Ele é realmente bom, a qualidade é maravilhosa e pelo preço valeu super a pena. Ele tem uma firmeza muito boa, que permite fazer um bom polimento, não arranha e nem pinica.  Outra coisa boa dele é que não abriu excessivamente com o uso. Resumindo, comparando a relação custo x benéfico é um pincel excelente. Aprovo e Recomendo!

Vocês conhecem a marca? Alguém já usa ou tem similar? Contem – me!

4 comentários:

  1. Oi Ariadna, eu sou louca por um pincel desses, ainda não tenho, logo em breve vou comprar pra mim, o ruim de comprar pela internet é quando chega danificado e chato trocar, mas eu ainda me arrisco comprar..bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente precisa ter um desses pois é perfeito! O ruim é isso mesmo quando chega danificado ai aquela demora para trocar, por isso nem fiz isso!Bjss

      Excluir
  2. to doida com um , q pena terem ido amaassado bom q nao interferiu bj amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ter! Pois é, mas não interferiu mesmo!Bjss

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...