27 setembro 2013

Turbine a sua Sombra Preta!

Oi pessoal! Hoje no blog vou falar sobre o Jumbo preto da Nyx, Black Bean. Acredito que muitas já devem ter ouvido falar sobre ele. Mas será que todas sabem a diferença que ele faz?
Descrição: É um item de indispensável para todos os entusiastas de maquiagem! NYX Jumbo Pencil Eye é um lápis versátil que pode ser usado como um revestimento ou uma sombra. NYX Jumbo Pencil é infundida com óleos minerais e pós, que permite a aplicação suave.

O Jumbo Black Bean é bem cremoso e fácil de espalhar. Por ser extremamente macio não recomendo usar ele como delineador e muito menos na linha d’água, pois ele acaba borrando e virando uma meleca!
O jumbo tem inúmeras funções como potencializar a cor da sombra, dar maior duração à maquiagem, como sombra cremosa... A que eu mais gosto é como potencializador de sombras. Geralmente as sombras pretas não são tão pretinhas como gostaríamos, por isso é essencial usar uma base antes. Fixação é ótima e a pigmentação é indiscutível!
Toda fã de maquiagem preta deveria ter um ou produto semelhante. Sério. O Black Bean é maravilhoso: A cor é um preto petróleo, que dura bem nos olhos e que fica lindo para esfumar e criar um smokey eyes ou os dois ao mesmo tempo. Mega diferença né?!

Gostaram? Alguém já usa? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...