30 setembro 2013

Guia do Batom Vermelho!

Oi pessoal! Hoje no blog o assunto é sobre Batom Vermelho. Não sabe qual batom vermelho fica melhor com sua pele? Descubra agora.
Pele Clara e Rosada: Fica bem com a maioria dos tons de vermelho, desde os mais abertos até os mais fechados, inclusive os vermelhos – alaranjados. O vermelho ideal é a Cereja. Evitem muitos escuros, tipo vermelho vinho.
Pele Amarela: Orientais combinam com vermelho em tom mais aberto e vivo. O ideal é o Tomate, que equilibra a nuance amarela da pele. Evitem os alaranjados!
Pele Morena: Fica bem com tons vibrantes que vão desde o vermelho vivo até os mais fechados. O vermelho ideal é a Framboesa. Se você estiver entre a morena clara e a negra, evite os alaranjados também.
Pele Negra: Combinam com vermelhos mais fechados! Vermelho escuro em tom de bordo é perfeito para este tipo de pele. O vermelho ideal é o Vinho ou com nuances violetas. Evite batons, tipo o Tomate.
Definindo o Vermelho de acordo com a Idade!

20 anos – Vermelhos vibrantes e vivos.
30 anos – Vermelhos mais intensos e escuros.
40 anos – Vermelhos de todos os tons. Você pode!
50 anos – Vermelhos puxados para o vinho e marrom. 

Boca Vermelha pede maquiagem mais leve nos olhos e nas bochechas. Tudo bem que hoje em dia, podemos dizer que a maquiagem não tem limites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...