13 setembro 2013

Resenha: Shampoo Gota Babosa - Gota Cosméticos!

Oi pessoal! Hoje no blog vou mostrar para vocês um Shampoo da marca Gota Dourada que estou usando, estou na segunda embalagem e tenho adorado o resultado.
Shampoo Gota Babosa: Hidrata profundamente os cabelos. Por ser rico em aminoácidos e sais minerais, a Babosa nutre os cabelos dando a eles micronutrientes que ajudam a recuperar a fibra capilar. Seus cabelos ficaram muito mais hidratados, revitalizados e fáceis de pentear. Com extrato de Aloe Vera. Saiba mais sobre Aloe Vera!

Modo de Usar: Aplicar o Shampoo Gota Babosa sobre os cabelos molhados e massageie durante dois minutos.
Não é necessário gastar muito dinheiro com shampoo, até porque o mercado é grande e existem inúmeras variedades de preços. Paguei no produto R$4,49, já é a segunda embalagem que compro. Ele tem 340 ml!
Meu cabelo fica limpo, cheiroso, um pouco hidratado e fica com muito brilho (sim, apenas com um shampoo). Nem sempre estou com disposição ou até mesmo tempo para fazer aquela hidratação no cabelo, então resolvo só lavar mesmo. E é ai que você nota a diferença, senti realmente que melhorou meu cabelo e estava precisando de um shampoo assim para cabelos danificados!

Ele tem um cheiro gostosinho, o acho ideal como um shampoo básico, para quem tem cabelos normais que não necessitam de cuidados muitos especiais (como coloração ou descoloração)!

Sobre a consistência: Liquida, não é perolado e tem a cor verde. Ele não faz muita espuma, mas faz uma boa limpeza!
Geralmente por ser um produto “Barato” muitos acham que o produto não é bom ou até mesmo que é um produto inferior por causa do preço, mas nem sempre as coisas são assim!

Shampoo pra mim nem precisa ter mil utilidades, pois eu preciso de um shampoo que limpa bem meus fios e meu couro cabeludo. Gosto do resultado nos fios. Aprovo e recomendo!

Gostaram? Alguém usa? Contem-me!  Saiba como deve ser o Shampoo ideal! Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...