19 julho 2013

Resenha: Solutions Balance Day da Avon!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é sobre um Creme Facial Antibrilho da Avon. É um produto antigo, mas que considero um produto que merece resenha.
Creme Facial Antibrilho: Livre de óleo e com extrato de folha de Camélia, ajuda a controlar a produção de óleos da pele, deixando – a em perfeito equilíbrio: Hidratada e sem brilho.

Benefícios: Ajuda a equilibrar a oleosidade da zona T enquanto hidrata as outras áreas do rosto deixando a pele com aparência macia, saudável e sem brilho excessivo. Formulado com extrato da folha de Camélia e com o ingrediente zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que controla a oleosidade.
Possui formula oil – free com FPS 15.
Não comedogênico (Não obstrui os poros).
*Dermatologicamente Testado!

Indicação: Pele mista a oleosa, homens e mulheres.

Modo de Usar: Pela manha, após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.
Esse produto existe na versão diurna e noturna. Comprei o meu na versão diurna, pois uso outro produto á noite, paguei nele R$24,90 (às vezes aparece em promoção). Como diz o nome do produto Creme Facial Antibrilho pela descrição do produto só serve para deixar a pele livre da oleosidade, ele não serve como um produto que combate a oleosidade. Já o tenho a um bom tempo, tanto é que ele já está no finalzinho!
Tem cheiro suave, hidrata bem a pele, espalha muito bem, mantém a pele hidratada e fresca no decorrer do dia. Não é de rápida absorção o produto. E quando passo o produto na pele ela fica muito brilhosa mesmo (diminui um pouco a oleosidade com o tempo, mas ainda assim fica oleoso e da de perceber)!

Sério, parece que passei óleo no rosto. Como Antibrilho não funcionou comigo não. Pode ser que com algumas pessoas tenha funcionado, meu rosto ficou muito oleoso. Sem contar que se você estiver com a pele irritada chega a arder. O lado bom de usar durante o dia é que tem Fator de Proteção Solar (FPS) 15, mesmo assim não dispensar o Protetor Solar!

Se você têm problemas com uma pele desidratada esse produto é muito bom. Agora se é problema com a oleosidade não sei se vai valer a pena. Bom cada caso é um caso, às vezes um produto que é bom para minha pele, pode não ser para a sua. Sobre a textura é cremosa, mas bem leve na hora da aplicação, o que facilita na hora de espalhar!

Enfim é um produto bom para a hidratação do rosto mesmo deixando a pele brilhosa. Não sei se Compraria de novo (vale a pena pensar se é bom ficar com a pele hidratada e oleosa ao mesmo tempo). A pele fica bem hidratada e macia! Como Hidratante eu Aprovo, como Antibrilho Totalmente Reprovado!

Gostaram? Já usaram? Contem - me!

2 comentários:

  1. adorei o post pois estava pensando em compra-lo beijos fica com Deus http://tudosobrremeninasss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Bjss
      estou sempre no seu blog!:)

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...