12 julho 2013

Resenha: Primer Facial da Payot!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é sobre um Primer Facial que estou usando já tem um bom tempo, e queria compartilhar com vocês a minha opinião. Vamos acompanhar?!
Pré - Maquiagem: Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem, proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem e possui efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção.

Modo de Usar: Após a limpeza e tonificação da pele, aplique uma pequena quantidade em todo o rosto, espalhando até completa absorção.
Era louca pra comprar esse primer, mas achava o preço meio salgadinho (R$42,00). Quando fui ao Congresso Cientifico Internacional de Estética ele estava sendo vendido na bancada da Payot junto com um pó translucido por R$30,00 nem pensei duas vezes e comprei. Agora vamos falar sobre o primer! 
Ele é um ótimo produto, realmente deixa a pele matificada e aveludada com um toque macio. Diminui muito bem a oleosidade e aquele brilho excessivo também. A embalagem dele é de bisnaga. Sobre a textura é consistente parece gel, é transparente e espalha com facilidade, tem a fragrância suave e agradável. Ele me surpreendeu e muito. Sobre a absorção não é rápida, tem que esperar alguns minutos.

E se não esperar corre o risco de na hora em que for passar a base esfarelar tudo. Isso foi um dos maiores ‘problemas’ com ele no começo, pois eu não esperava e esfarelava tudo. Sobre os poros e as linhas de expressões realmente diminuiu visivelmente! 
E quanto a segurar a maquiagem sim segura mais de 5hs. Aprovei e Recomendo!
Gostaram? Alguém usa? Contem-me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...