26 julho 2013

Resenha: Higienizador de Pincéis da Koloss!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é sobre o Higienizador de Pincéis da marca Koloss. Vamos conferir?!
Higienizador de Pincéis Koloss: O sabonete liquido foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acumulo de maquiagem retido nos pincéis.

Modo de Usar: Borrife o higienizador de pincéis em um lenço de papel. Em seguida esfregue delicadamente as cerdas do pincel até que o mesmo fique livre de resíduos de maquiagem.

Atenção: Esse produto destina – se exclusivamente a higienização de pincéis. Não aplicar sobre a pele.
Começando pelo preço paguei R$ 21,90 tem exatamente um mês que comprei. O frasco é bem grande (120 ml) e rende (mas também depende do tamanho das cerdas dos pincéis que você costuma higienizar com ele. Exemplo: o de Base consome muito mais produto). É um liquido transparente, pouco denso. O cheiro não é um dos melhores!
Não existe nada mais desagradável e anti - higiênico do que chegar para ser maquiada e notar que são pincéis sujos no seu rosto (fique atenta a isso, afinal de conta você esta pagando pelo serviço) ou até mesmo quando você tem vários pincéis e tem ‘preguiça’ de lavar todos!

Pincéis sujos retêm micro - organismos que podem prejudicar e causar irritações na pele.

Como já disse antes sobre Higienizador de Pincéis é pratico e fácil de limpar rapidamente os pincéis entre cada uso. É fácil a limpeza nos pincéis de sombra, blush e pó agora os de base, corretivo e delineador demoram um pouco mais, mas ficam limpos. Falei mais sobre os higienizadores de pincéis Clique aqui!
O higienizador conseguiu limpar direitinho os pincéis sem ressecar as cerdas, as cerdas ficaram bem limpas, macias e brilhosas. Fiquei muito satisfeita com o produto. Aprovei e Recomendo!
Deixando bem claro que o uso deste tipo de produto jamais dispensa a limpeza com o Shampoo!

Já usaram? E o que acharam? Contem-me! 

2 comentários:

  1. Oiii Ariadnne!!! Adorei a resenha, eu estava querendo comprar esse produto mais acabei optando pelo da Marina do 2beauty que aparentemente da o mesmo resultado desse da Koloss. Amei o blog! Um beijOoo!!!

    http://blogdapattii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!!Já ouvi falar dele sim, mas ainda não comprei!bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...