04 agosto 2014

Resenha: Loção Facial da Nupill Firmness Intensive!

Olá pessoal! Quando se trata da pele, informações nunca são demais! A resenha é sobre essa Loção Facial da Nupill Firmness Intensive, é um produto muito bom, já vou adiantando! Venha conferir!
Loção Facial da Nupill Firmness Intensive: Loção tônica facial formulada com ativos indispensáveis para respeitar as necessidades específicas da pele. Enriquecido com Vitamina B5 e Aloe Vera, promove a revitalização da pele com eficácia e suavidade.

Modo de Uso: Use pela manha e a noite como parte de sua rotina de cuidado facial. Aplique o produto com algodão, fazendo movimentos circulares e ascendentes. Em seguida use um creme hidratante facial!

O que devemos esperar de um Tônico Facial ou Loção Facial?! Tem pessoas que espera mágicas só pode ser, mas antes de começar a falar sobre ele vamos esclarecer!

Tônicos e Adstringentes: São preparações líquidas, associadas ou não de álcool (até 20%) que têm por objetivo a normalização da secreção sebácea. Eles são uma classe de substâncias que caracterizam por seus efeitos locais na pele quando se aplica topicamente. Nestes efeitos incluem redução temporária do tamanho dos poros, tratamentos de pele oleosa, ações refrescantes ou estimulantes. São adicionados ativos que visam diminuir a quantidade de sebo produzido pela pele, indicados para as peles oleosas!
Não conhecia a marca, aliás, foi minha mãe quem comprou para mim e no começo achei que era algo bem legal, porque nunca tinha usado um produto que não fosse específico para o meu tipo de pele!
Foi comprado no começo do ano, e como eu já tinha o (Adstringente de Limpeza Profunda), ele não seria um produto que eu usaria todos os dias, mas acabou sendo! Quero lembrar que ele não é um demaquilante e muito menos tem essa função, pode até ser que seja muito bom para isso, mas não é! Valor na época R$ 12,00!

Ele deixa a pele muito macia e suave, sem aquele ressecamento ou até “puxamento” que alguns adstringentes deixam na pele. O cheiro é agradável e muito delicado. Diferente do Tônico Adstringente, este aqui pode ser usado todos os dias!

Antes de sair e comprar um produto, devemos saber o que realmente precisamos:

Exemplo 01: A pessoa tem uma pele muito oleosa, e sabe que precisa controlar, se ela fica entre dois produtos (Tônico Adstringente ou Tônico Facial), sem sombras de dúvidas que ela precisa escolher o Tônico Adstringente, mesmo o Tônico Facial sendo indicado para todos os tipos de pele!

Exemplo 02: Pessoa com pele mista, que independente da estação do ano, a pele fica equilibrada e a oleosidade controlada, essa sim pode escolher o Tônico Facial, até porque algumas pessoas no inverno, não consegue hidratar o rosto e costuma ficar com aquela aparência de pele ressecada que incomoda e muito! E nesse produto acaba que sendo 02 em 01, que além de tonificar a pele e hidratar!

A embalagem é bem bonita, a tampa não é resistente e abre com bastante facilidade. O Líquido é transparente, apenas a embalagem que é lilás!
Produto bem honesto, logo depois de aplicar a loção, eu sinto a minha pele, meio que “grudenta ou pegajosa”, não sei como explicar direito, mas é isso. E da aquela sensação de frescor, mas não muito, é bem passageiro!

Esses dias eu limpei a pele com um demaquilante bifásico, achando que a pele estava à coisa mais limpa do mundo, mas como me enganei?! Ele não limpa a pele profundamente (caso antes você estava de maquiagem), fiz o teste de aplicar o Tônico Adstringente logo depois e ainda tinha resíduos de maquiagem!

Ele devolve o pH natural da pele, elimina os resíduos acumulados nos poros, suaviza, acalma e refresca! Sem contar que ele prepara a pele para receber a hidratação, então não se esqueçam de hidratar a pele logo após usá-lo!
Em geral gosto muito do resultado, não dava nada para ele, essa era a real, mas já uso á algum tempo, mas não posso negar que não uso todos os dias, porque às vezes esqueço!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...