08 fevereiro 2014

Resenha: Paleta de 40 cores Metálica da PeW!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é de um produto super acessível, mas ao mesmo tempo com uma qualidade ótima! Estou falando da Paleta de Sombras Metálicas da P&W.
Ganhei-a já tem algum tempo e o preço dela na época era R$ 20,00, vem com 40 cores e confesso á vocês que foi a minha primeira paleta!
Ela é 3D, possui acabamento metálico e as cores são lindas, são super pigmentadas, têm um cheiro que é um pouquinho forte, mas fora isso está valendo!

As cores são vibrantes e bem brilhantes e com ótima fixação (dispensa o uso do primer ou potencializador de sombras), ela é uma excelente opção para quem já tem sombras neutras e está à procura de cores mais vibrantes!
As sombras contêm micropartículas de glitter e à duração é muito boa, o único ponto negativo da paleta é que as sombras esfarelam um pouco na hora que entra em contato com o pincel, mas a pigmentação compensa e muito!
A textura das sombras é boa, o brilho e a maciez é uma característica dessas sombras que são macias e cremosas, deslizam na pele sem dificuldade com pincel ou com a ponta dos dedos.

Possui diversas nuances de (bronze, dourado, verde, rosa etc...) todas mega cintilantes, o melhor pincel (apesar de não gostar) para aplicar essa sombra é aquele de esponjinha ou até mesmo as pontinhas dos dedos!
Com ela conseguimos criar diversas makes (mas sempre tomando um pouco de cuidado com as combinações), com ela apenas não dá de esfumar o côncavo, pois, eu sempre prefiro um marrom opaco e às vezes um preto no canto externo o que é ‘ruim’ porque na paleta não possui preto e sim grafite!
Sobre a embalagem pra mim é meio ‘segura’, já a levei em viagem, já caiu várias vezes no chão, chega a esfarelar, mas não quebra as sombras e vem com um espelhinho dentro! Ah e minha embalagem esta bem suja!
Gostaram? Alguém já conhece ou usa a algo da marca? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...