19 janeiro 2015

Resenha: Eyeliner Delineador em Gel Preto 5g – Danni Professional!

Olá pessoal! Quando os Delineadores Xing Ling que eu usava acabaram (já estavam no final, mas secaram), eu comprei outro da marca Danni Professional, ultimamente, a textura em gel é o meu favorito, pela facilidade de aplicar, duração e preço, mas depende da marca! Venha conferir!
Já estou na segunda embalagem da marca, a primeira comprei em 08/08, por R$17,98, gostei tanto do preço e sem contar que o frete foi grátis! A segunda embalagem eu comprei com o mesmo vendedor, em 21/12. De “brinde” veio um mini pincel, que eu não utilizo, mas que quebra um galho!

É claro que quando ele chega, ele é o mais preto, mais pigmentado, durabilidade excelente, fixação ótima, mas isso com o tempo passam, pois eu acho que todo mundo sabe que com o passar do tempo os delineadores vão ressecando, não pela má qualidade dele, mas porque quando o utilizamos, o deixamos aberto, entre outras coisas!
Ele é macio, super pigmentado, facilitando assim um traço mais uniforme, textura ótima, secagem rápida, não borra e nem escorre. Mas com o passar do tempo, ele vai ressecando, e não fica mais pigmentado como antes, fica um pouco difícil de espalhar e craquela às vezes. Veja dicas para melhorar o Delineador em Gel!

Detalhe: Pode ocorrer de “carimbar” o côncavo, mas isso acontece quando a base não tem um acabamento matte, ou quando a pálpebra está mesmo oleosa. Ainda estou usando a primeira embalagem, já está no final, quero terminar com ele antes de ressecar totalmente!
O pincel que gosto de usar com ele é o Chanfrado da Marchetti, que inclusive já falei sobre ele. Eu acredito que ambos facilitam a conseguir um delineado “perfeito”, mas o que ajuda mesmo é praticar, buscar o melhor sempre!

O produto é acessível, a qualidade é ótima, não deixa a desejar, diz ser a prova d’água, pra esfumar tem que ser bem rápido, por causa da secagem.
Hoje em dia Delineadores em Gel, não servem especificamente apenas para isso, não existe mais aquela regra, optamos por usar determinados produtos para que satisfaçam nossas necessidades e o delineador se aplica a isso. Podemos usar para ser base de sombra preta para fazer aquele famoso Black Smokey Eyes, como lápis para olhos e usar para corrigir as sobrancelhas, mas para isso depende da cor!

Não conheço bem essa marca Danni Professional, mas pelo delineador eu simplesmente adorei, creio que seja uma marca de produtos profissionais, muitas coisas que gosto em um só produto, qualidade, durabilidade e preço ótimo!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me qual marca mais gostam de usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...