30 setembro 2014

Resenha: Máscara Facial de Limpeza Profunda da Avon - Solutions Clean!

Olá pessoal! Vamos falar sobre produtos para Pele?! Hoje trouxe uma resenha de um produto da Avon que é a Máscara Facial de Limpeza Profunda da linha Solutions Clean, que uso já algum tempo, para ser sincera desde o seu lançamento. Venha conferir!
Proporciona Á Pele Diversos Benefícios: Limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele por conter ácido glicólico. Deixa a pele profundamente limpa e refresca. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico.

Modo de Uso: Aplique sobre a pele lima e seca como movimentos circulares, durante 1 minuto, evitando contato com a área dos olhos e boca. Deixe secar de 10 a 15 minutos e enxague até retirar todo o produto. Utilize de 2 a 3 vezes por semana!
Há algum tempo, eu dei a dica dele, neste post aqui, e achei que já estava na hora de falar sobre ele, confesso que não uso sempre, até porque esqueço, e acabo preferindo por usar aquele 2 em 1!

Este produto me lembra muito a argila verde, pegaram um pouco de argila, misturaram com água  e pronto, a máscara facial está pronta, brincadeiras a parte, mas sobre ela ser igual a argila isso é de fato. Ele fica com a consistência de argila, até quando seca, fica como aparência de pele bem ressecada, dá uma sensação de “puxar” muito a pele, gosto de aplicar uma quantidade generosa!
Além de lembrar argila, ele lembra muitíssimo o meu esfoliante antigo da Avon, até com as “micropartículas”, e definitivamente esta máscara não faz esfoliação como descrito na embalagem, até porque essas micropartículas não fazem nenhuma diferença e nem removem células mortas!

Como gosto de aplicá-la, às vezes nem faço a higienização da pele, vou direto à máscara, pois já que ele a é de limpeza profunda, o passo a passo antes dela, não irá fazer diferença, certo?! Não sou de cronometrar 15 minutos certinhos, deixo até ela secar e ressecar totalmente, e no momento em que ela vai secando, ela vai refrescando (bem geladinha) bastante a pele (desde o tempo que uso, eu tenho notado que em algumas áreas do rosto ela chega arder), e para retirar, apenas com muita água, mas sai com bastante facilidade!
Logo após o uso, a minha pele fica um pouco vermelha, mas muito macia, principalmente na área do nariz, a aspereza some (e não os comedões), bem incrível esse efeito e já podemos notar a diferença no primeiro uso!

A embalagem dele é em bisnaga, com 100 gramas, possui a tampa flip top, eu gostei bastante do cheiro, não achei forte, achei bem gostosinho e não é enjoativo!
Mas e o principal será que realmente ele cumpre? Não! Para fazer o teste utilizei o Adstringente de Limpeza Profundada Clean e Clear, e o algodão estava um pouco sujo, e olha que nesse dia nem estava usando maquiagem, realizei por vários dias ao longo do uso do produto e sempre foi esse efeito!

Agora sobre a oleosidade? Sim a oleosidade fica super controlada, a pele fica bem sequinha e esse efeito é bem duradouro, pelo menos em mim. Não melhora acne, e nem comedões, apenas prometeu absorver a oleosidade e cumpriu muitíssimo bem!
O acido glicólico é esfoliante químico (atua sem atrito), e por ele promover a renovação das células, ele dá uma leve clareada no rosto todo, mas nada absurdamente como clarear manchas de melasma/cloasma!
Enfim, ele é um ótimo produto, paguei na época não me lembro ao certo, mas hoje ele é vendido por R$12,99, ele é um ótimo cosmético para a oleosidade da pele, sei que a oleosidade é um problema para quem sofre, e este produto é ótimo para combate diário (não vejo problemas em usar todos os dias), mas isso vai de cada um! 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! E contem - me se já conhece esse produto (aposto que muitas)!

3 comentários:

  1. Eu uso sempre e é maravilhosa está máscara *—*

    ResponderExcluir
  2. Eu uso sempre e é maravilhosa está máscara *—*

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi seu post , tive a curiosidade de comprar<3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...