08 setembro 2014

Qual é o melhor para Corrigir as Sobrancelhas? Sombra ou Lápis?

Olá pessoal! Todo mundo sabe que tudo na vida têm solução, certo? E hoje em dia, muitas mulheres são adeptas de corrigirem as Sobrancelhas todo “santo dia”, mas qual elas preferem? Sombras ou Lápis? Venha conferir!
Corrigir as sobrancelhas é o toque final para dar uma sofisticada no olhar ou levantar a autoestima, mas sempre se lembrando de que elas não devem ser muito marcadas, sabe? Deixar em evidencia que ela foi corrigida, e sempre deixá-la com aspecto natural. Sobrancelhas é um assunto que nunca sai de moda, até porque ninguém é obrigada a conviver com as sobrancelhas falhadas ou ausentes e vou falar dos prós e contras de ambos!

Antes eu não as corrigia, pois não sentia que havia necessidades, mas já há algum tempo gosto de corrigi-las, antes utilizava apenas lápis, mas de um tempo pra cá estou utilizando ambos!
Acho que o primeiro produto especificamente para corrigir foi o lápis que lançaram no mercado, e fez o maior sucesso até virem outros produtos. Sei que existem até hoje adeptas do lápis, então vamos começar a falar sobre ele!

O Lápis que irei falar hoje é o da Vult, que inclusive já fiz resenha dele aqui no blog. Eu gosto bastante do resultado dele nas sobrancelhas, acho que se você esfumar, ele fica bem natural, a duração que não é muito boa, pois o lápis é cremoso e com o tempo não vai permanecer nos pelos, mas pode ser melhorada a durabilidade dele aplicando uma Máscara de Cílios Incolor ou até mesmo Spray Fixador para Cabelos!

Produtos utilizados: Máscara de Cílios Incolor da Avon ou Spray Fixador de Cachos da Karina.
Lápis Universal para Sobrancelhas da Vult.
Sombra Unitária da Koloss - 208.
Pincel Vassourinha.
Pincel Chanfrado (faltou na foto).
A textura dele poderia ser mais sequinha, pois com o acabamento opaco ficaria bem melhor. O lápis eu acho que é mais indicado para quem tem sobrancelhas com poucas falhas, porque se forem àquelas sobrancelhas bem falhadas (que precisa ser construída), irá dar muito trabalho de preencher, fora que corre o risco de ficar bem marcado, pois elas devem ser preenchidas como se estivessem desenhando novos pelos, sabe a micropigmentação Fio a Fio? Pois então nesse estilo, se gostam de fazer com o lápis, esfumem bem, pois conseguimos ter aparência bem natural e por ele ser mais prático, eu gosto mais de usar ele no dia – a – dia, por causa da aparência de apesar de estar bem definida, mas não fica artificial!
Depois que comprei a sombra da Koloss 208, só preencho minhas sobrancelhas pra festa com ela, eu acho que a cor fica super de acordo com o tom do meu cabelo, acho a duração excelente, hoje em dia fazer a correção das sobrancelhas, valoriza e muito a maquiagem e o acabamento ficam bem melhor!

A sombra eu já acho que pode servir muito bem para aquelas mulheres que precisam construir as sobrancelhas ou para quem as tem muito falhadas. E eu já acho a sombra mais fácil de ser usada, até porque tem que usar com um pincel chanfrado e firme, e é boa também para engrossa-las, essa é uma ótima opção para quem gosta de sobrancelhas marcadas!
Há quem ache que com a sombra, fica mais bonito e natural, mas depende muito do gosto da pessoa e do modo que ela gosta de aplica, e eu já gosto mais da sombra para a noite, pois em mim ela é mais duradora e fica bem melhor!

Tem vários modos de usar a sombra nas sobrancelhas, uma delas é aplicar primeiro o fixador de sombras no pincel e depois passar na sombra, misturar os dois, tirar o excesso e começar a preencher. Mas o meu jeito é preencher toda a sobrancelha e logo após passar ou o Fixador ou a Máscara Incolor, gosto de ambos, e realmente seguram tanto os fios, quanto a sombra!
Corrigi as sobrancelhas, com lápis ou com sombra, é a forma mais barata de fazer um design melhor, os dois tipos não deixa a desejar em nada, eu gosto de usar ambos. Mas há quem irá preferir comprar kits próprios para isso e o mercado tem bastantes opções de preços e marcas, mas isso vai do bolso e gosto de cada um!

Então é isso pessoal, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...