30 maio 2014

Clube do Batom: O que eu sei sobre Maquiagem?

Olá pessoal! Estou aqui com mais um desafio do Clube do Batom (atrasado como sempre). E quem propôs esse desafio foi a ‘Caroline Mendonça’ do blog “Tentando ser Fofa”. No meu desafio decidi mostrar como aplicar o Batom Escuro sem errar! Pessoal, coloquei as fotos em P&B, mil desculpas, mas é que a luz não favoreceu as fotos! Vamos conferir?!
Passo 1: Para realmente fixar o batom, vamos com uma esponjinha (ou até mesmo com os dedos) aplicar um pouco de Base exatamente por cima dos lábios (utilizei base da minha cor de pele mesmo, mas poderia ser um corretivo)!
Passos 2: Lápis para contorno, vamos fazer o contorno apenas na parte de cima. Depois de ter feito o contorno apenas no lábio superior, vamos encostar agora o lábio superior no inferior, mas o contorno de cima tem que estar bem feito e um pouco forte (agora a parte do lábio inferior já está contornado). E se alguma parte ficar faltando faça alguns retoques, se achar que ficou muito forte o contorno suavize deixando o mais sutil.
Passo 3: Agora o Batom, eu acho que fica mais fácil apenas aplicar com o batom, mas caso ache melhor aplicar com o pincel por causa do acabamento fique a vontade.
Passo 4: Limpar o excesso, sabe naquela parte que ficou com alguns ‘erros’, pegue um cotonete (limpo), observe apenas a área que está com os erros e arraste!
Agora com um pincel de corretivo, pegue a base que utilizou antes e comece a fazer o contorno dos lábios direitinho, fazendo isso você começa a redefinir o contorno dos lábios (sempre limpem o pincel). E caso queira dar o acabamento passe rente aos lábios pó compacto!


 Confiram também o desafio das outras meninas que participam do clube!
Mayra Fogaça – Rosiane Barros – Jadma Mesquita – Thaína Oliveira – Danny Bastos.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Ficou linda amiga...adorei ver suas fotinhas aqui, gostei da sua dica....bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...