16 maio 2014

Clube do Batom: Em O Clube para Mim!

Olá pessoal! Hoje tem desafio do Clube do Batom, e quem propôs foi a 'Jadma Mesquita' do blog (Momento Rosa). Achei as perguntas bem legais e interessantes, assim vocês poderão conhecer um pouco mais sobre o clube. Vamos conferir?!
1 – Como conheceu o Clube? Conheci o clube através da Rosiane, já seguia o blog dela e interagia com ela, um belo dia eu vi o post dela falando que o clube estava com as inscrições abertas para novas integrantes, e mandei um e-mail mostrando interesse!

2 – Quanto tempo já faz parte do Clube? Meu primeiro desafio foi dia 13/12/2013 há 05 meses!

3 – O que mais gosta no Clube? São duas coisas. Primeiro as meninas (que são sempre compreensivas e muito companheiras) e em segundo os desafios (porque é ai que soltamos nossas criatividades)!

4 – O que o Clube mudou em você e no seu blog/Canal? Me tornei mais organizada, consegui dividir mais o meu tempo em relação a posts (apesar de estar atrasada com alguns)!

5 – Qual foi o desafio que mais gostou?  Cuidados com a pele que foi a Mayra quem propôs, foi bem gostoso de fazer, pois acaba meio que sendo uma dica do que funciona para mim, e a curiosidade de saber o que as outras meninas usam!

6 – Qual foi o desafio mais difícil? Foi o da Caroline Mendonça, que era 01 peça 05 looks, foi bem difícil apesar de eu pesquisar as fotos na internet, pois sou muito desligada nessas coisas de tendência de roupas!

7 – Qual foi o desafio mais engraçado? Foi do desafio das Rosiane, foram perguntas bem legais e pessoais por isso algumas respostas foram bem engraçadas!

8 – O que o Clube representa hoje para você? Amizade tem coisa melhor? Que ter amigas de varias partes do Brasil?! Espero que um dia possamos nos encontrar!

9 – Conte algo que aprendeu depois que entrou no Clube! Aceitar mais a opinião das pessoas, somos em 07 então nem sempre todas temos um pensamento igual!

10 – Deixe uma mensagem para todas as meninas do Clube!  Primeiramente gostaria de agradecer as meninas que já faziam parte do clube por terem me aceitado, que se tornaram amigas (virtuais haha). Que gosto muito delas, que apesar da distância entre nós que elas podem contar sempre comigo! Adoro todas e que nosso clube possa crescer mais, nos dedicarmos mais!

Espero que tenham gostado!


Não deixei de conferir o post das outras meninas que participam do clube!
                 Mayra Fogaça – Rosiane Barros  – Danny Bastos – Carol Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...