20 maio 2014

Caneta Delineadora Líquida para Olhos - Avon Ultra Sexy!

Oi pessoal! Delineador é uma coisa muito pessoal, pois quando você acostuma com um tipo é bem difícil se adaptar á outro. Mas hoje no blog o assunto é sobre a Caneta Delineadora da Avon. Venha conferir!
Caneta Delineadora da Avon: “Traço versátil para seduzir do seu jeito”. Define o contorno dos olhos, formato de caneta e aplicação fácil com resultado profissional. Aplicador versátil para traços do mais fino ao mais espesso. Secagem rápida. Não forma flocos. Oftalmologicamente testado!
Comprei essa caneta delineadora ano passado bem quando lançou, mas eu esperei um tempo para falar dela porque queria testar mais tempo. Paguei na época R$ 20,00! Confesso que minha experiência não foi das melhores...
A pigmentação não me agradou em nada, o traço não fica aquele preto intenso e se você quiser ter um preto bem pigmentado terá que passar várias vezes até alcançar o resultado desejado, mas se ele não secar e se for aplicar novamente você acaba limpando a área que já aplicou!

Essa caneta é engraçada, parece que funciona quando quer, porque dependendo das vezes que for fazer o traço ele fica falhado e já em outras vezes muito ‘pigmentado’! Se for fazer o delineado e colocar a ponta da caneta mais deitada, o seu delineado tornara mais grosso e se por acaso gosta mais de delineado fino terá que fazer apenas com a ponta da caneta!
Ela tem a pontinha de feltro e não é fina demais e nem grossa demais, é bem macia ao aplicar. O tamanho da caneta também é bom, pois facilita segurar na hora da aplicação. O cheiro parece muito com o cheiro de caneta de CD, mas a parte boa é que ela seca rápida e mesmo depois de ter secado se você passar o dedo com muita força sai e borra sim!
Essa caneta é muito semelhante a que a marca já tinha lançado, na verdade eu creio que eles só mudaram o nome e a embalagem. Porém eu acho ele bem prático na hora da correria para fazer aquele delineado bem básico!

A duração dela sem um fixador vai perdendo a cor conforme vai passando o tempo, a ponta da caneta desliza super bem, a duração em uma pele seca é bem melhor do que em uma pele oleosa. Se você é daquelas que gosta de preparar a pele antes de fazer os olhos, saiba que tem maior probabilidade do delineado transferir!

Não sei muito bem se é uma linha limitada, mas se aparecesse novamente para comprar não compraria não (comprei por impulso, não posso ver nada). O preço está bem compatível, mas eu penso que juntando mais compraria um bem melhor! Não sei se foi porque a caneta não é tão pigmentada assim, mas eu continuo preferindo meu delineador em Gel Xing Ling!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me se gosta de alguma caneta delineadora e a marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...