17 maio 2014

Primer para os Olhos: Make B!

Bom dia pessoal! Como vocês já viram a resenha de hoje é de um Primer para Olhos da linha Make B do O Boticário. Comprei logo que apareceu no mercado. Quem não quer a sombra intacta à noite inteira?! Todo mundo né?
Primer de Sombras Make B: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Oftalmologicamente testado.

Modo de Usar
Com a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade do produto sobre ambas às pálpebras em suaves toques e espalhe delicadamente. Logo após aplique igualmente com leves batidinhas a sombra de sua preferência na primeira pálpebra em que aplicou o Primer para olhos e esfume a sombra.
Esse foi febre um tempo atrás, paguei nele R$ 20,00, sei que muita gente tem em casa. Possui a textura cremosa, mas fica bem leve quando espalhado e é à base de água. Ele é baratinho foi o meu primeiro primer!
O tubinho vem com 08 gramas, o que parece pouco, mas não é. O aplicador é bem útil, pois você coloca a quantidade que quer, sendo assim você só gasta o necessário. Ao aplicar nos olhos, a cor esbranquiçada desaparece e ele fica transparente. A secagem é rápida. Apesar de ele ter vários pontos positivos não o achei um bom primer!
Confesso que a melhora na pigmentação não é o forte desse primer (depende muito do jeito que você aplica). Mas a fixação dele é boa.

Como assim? Vou explicar! Depende muito do jeito que você aplica a sombra, se você aplica com batidinhas (depositando) fica mais forte e bem pigmentado, agora se você aplica passando apenas a sombra levemente não fica tão pigmentado. Por isso considero que ele não vale a pena como potencializador de sombras. 
Enfim acho-o uma opção baratinha pra quem quer um produto para segurar a maquiagem, pois nesse quesito ele é um pouco bom!

É isso meninas, espero que tenham gostado! Alguém já usou? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...