08 abril 2014

Lápis para Olhos da Jasmyne - Preto!

Oi pessoal! Essa marca é bem fácil de encontrar e é bem baratinha, por ter sido barata eu fiquei com um pé atrás ao comprar, mas resolvi me arriscar. Hoje a resenha é de um lápis que tenho usado bastante, para dar mais chances para ele! 

Já tinha feito esse post bem antes de todo esse ‘bafafá’ em torno da marca, esperei um tempinho para publicar! Então essa é minha opinião independente de influencia da mídia!
O lápis preto é um ítem de maquiagem ‘indispensável’ na nossa coleção, seja para marcar a linha d'água, usar como base de sombra, delinear ou criar aquele olhão preto esfumado.
O lápis tem uma pigmentação regular e a textura fica em meio termo como cremosa e macia, fácil de esfumar, mas transfere um pouco (mas para resolver esse ‘probleminha’ aplique uma sombra para selar, caso for passar na linha d’água), a durabilidade é mediana apesar de borrar, vem com um apontador que o torna bem prático.

O lápis é preto, porém não é o mais preto e desliza com facilidade! Ele é enorme a referência dele é V887 - B. Nem paguei caro então nem tem como exigir muito dele!
Não dá de fazer delineado com ele, pois na pálpebra ele borra muito mais que na linha d'água, mesmo estando com a pele limpa!

Como eu disse pra usá-lo e fazer com que dure bem mais, tem que usar uma sombra da mesma cor para ‘selar’ e fazer que não borre! Paguei R$ 2,50 na época em que comprei, vem na descrição o mês em que foi fabricado e até a data da validade que são de 05 anos!  

Por ele ser bem macio ele ‘derrete’ com facilidade resultando assim em uma duração mediana, mas se gosta de um lápis não tão pigmentado esse aqui seria legal, mas pela duração e fixação não recomendaria! Ele não é o melhor lápis que eu tenho, mas quebra um galho!

Já conhecem essa marca? Contem – me qual é o lápis preferido de vocês!

2 comentários:

  1. Olá! Eu tenho um lápis de olho da Jadmyne e ao apontar o outro lado do lápis, verifiquei que não tem Ponta o outro lado, é OCO!!! o lápis é bem maior que os outros,porém é só a carcaça, pois o "grafite" é do tamanho de um lápis normal ! !
    Tentei mandar um e-mail para a Jasmyne, mas até o momento não encontrei o site da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nossa que chato, não tinha parado para fazer isso, mas você me deu uma idéia depois das próximas compras de lápis! Não seria melhor é voltar aonde comprou o lápis já que não tem contato com a marca?! Eu também não tenho

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...