23 fevereiro 2014

Resenha: Pincel B – 116 Kabuki Cônico da Macrilan!

Oi pessoal! Nem só de Pincéis caros se sobrevive no mundo das maquiagens, sei que existem muitas opções, é um mais lindo do que outro, onde os preços vão de além acessíveis à bem caros! Quem me conhece sabe o quando eu tenho uma paixão pelos pincéis da Macrilan. 

Além de serem acessíveis, eles estão com um ótimo acabamento e super ‘cara’ de profissional. Então vocês sempre irão ver por aqui pincéis da marca! Vamos saber minha opinião sobre ele?
Pincel Kabuki Cônico Macrilan B – 116: Pincel para Base: Indicado para aplicação de primer e distribuir base líquida em todas as áreas da face. Feita com cerdas especiais que são perfeitas para serem usadas com produtos líquidos e permitem uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme.
Comprimento das Cerdas: 4,0 cm.
Largura das Cerdas: 5,0 cm.
Comprimento total do Pincel: 19,5 cm.
Peso Líquido: 15,7 g.
O pincel B – 116 da Macrilan faz parte da linha profissional da marca e é um pincel de rosto, o formato dele é cônico tendo a ponta mais fina e assim conseguimos alcançar aquelas áreas dos cantinhos do rosto como olhos, nariz, fora que com ele também dá para fazer o contorno do rosto! Legal né?!

A indicação é para aplicação de base, mas como eu já tenho o pincel B-115 que está cumprindo maravilhosamente sua função, eu estou usando esse para aplicar corretivo. Por ele ser mais pontudinho ele é simplesmente incrível, o acabamento fica perfeito, consigo aplicar bem abaixo dos olhos sem ficar marcado, ou com risquinhos!
Suas cerdas são sintéticas, super macias e bem denso fazendo assim com que ele não ‘abra’ enquanto é usando, por isso o acabamento é perfeito, ao mesmo tempo em que aplica você já vai polindo o produto (que no meu caso é o corretivo, tanto liquido como cremoso) na pele e deixa um aspecto natural.

Bem quando a marca lançou a linha eu comprei paguei na época R$ 13,75.  O pincel tem o toque suave e macio, não pinica no rosto, desse que comprei já usei muitas vezes, lavei muitas vezes e não soltou cerdas!
O design dele é bonito, e a embalagem toda ‘bonitinha’ com descrição do produto, de como fazer a limpeza! A Macrilan está de parabéns, sempre gostei dos pincéis da marca. Ótima qualidade e super baratinho!

Gostaram? Já conhecem? Contem – me!

3 comentários:

  1. Anônimo26/2/16

    Eu tenho um desse só que com o cabo branco. Também adoro, e passo tanto base líquida quanto corretivo com ele. Amo amo amoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um ótimo quebra galho! não pode faltar!

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...