15 fevereiro 2014

Resenha: Adstringente de Limpeza Profunda – Clean e Clear!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é do Adstringente de Limpeza Profunda Clean & Clear da marca Johnson e Johnson. Vamos conferir se valeu a pena ou não?!

Clean & Clear Adstringente de Limpeza Profunda: Ajuda a deixar a pele lisinha. É eficiente no combate diário da oleosidade da pele e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando acúmulo de resíduos nos poros. Deixa sobre a pele um ingrediente ativo que, dia após dia, ajuda na prevenção de acne.
Modo de Usar: Após limpar a pele, umedeça um disco de algodão com o produto e passe sobre a pele delicadamente. Não enxágue. Pode ser usado de uma a três vezes por dia. Inicie com uma aplicação diária e aumente gradativamente para duas ou três, se necessário, ou de acordo com recomendações médica. Se ocorrer irritação, ressecamento excessivo ou descamação da pele reduza o número de aplicações. Se o sistema persistir, interrompa o uso e consulte um dermatologista.
Desde que o tônico que estava usando acabou (aquele da L’Oréal que fiz resenha Aqui). Eu comprei esse, acho que ele é bem conhecido, muito indicado para pele oleosa (quem tem sabe que é preciso cuidar). Sabemos muito bem que apenas o sabonete não é o suficiente para retirar os resíduos de sujeira do rosto.

O cheiro é bem forte (parece com enxaguante bucal), ele chega a arder quando aplicado perto da região dos olhos (e também se a pele estiver irritada), ótimo para remover maquiagem (eu sei que a função dele não é essa, mas às vezes uso, não passo nas pálpebras e nem recomendo), ele deixa a pele bem lisa, seca, matificada e sem brilho nenhum!
Os Ativos contidos nele:

Ácido salicílico: Beta – Hidroxiácido. Auxilia no tratamento de caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente.

Óleo de Folhas de Eucalipto Globulus: Antisséptico, anti-inflamatório. Ácido Benzoico.

Cânfora: A cânfora é obtida por destilação a vapor da madeira, galhos e folhas do Cinamomo. Possui ação rubefasciente, antipruriginosa, antisséptica e analgésica.

Óleo de Mentha Piperita:  Possui ação bactericida e anti-inflamatória.

Eugenia Caryophyllus Leaf Oil (Óleo Essencial de Cravo Folha): É um excelente tônico aromático e afrodisíaco. É antisséptico, estimulante, antinevrálgico e cicatrizante.

Sabe quando você limpa o rosto com sabonete e acha que o rosto esta a coisa mais limpa do mundo, aí vem com o adstringente e prova totalmente o contrário? Chego às vezes a me surpreender com algodão!

Ah e sobre ele ressecar a pele, na minha ressecou sim na parte da testa, mas apesar de ter a pele Mista eu tenho também tendência à desidratação, mas nada que com esfoliação não melhore a aparência de pele ressecada!

Ele remove muito bem qualquer vestígio de oleosidade da pele, fica sem brilho, mas não deixa aquele ar de pele ‘puxada’ e o efeito dura dependendo de 4 a 5 horas, melhorado assim a duração da maquiagem caso você tenha aquela pele bem oleosa (mas lembre – se cada caso é um caso).

Adstringente, nada mais é do que um complemento na hora da finalização dos cuidados com a pele, ele tem o papel de retirar as impurezas, limpando, desobstruindo os poros e os resíduos deixados na pele pela maquiagem. 

Sobre ele ajudar na prevenção da acne, comigo não tem resultados por realmente não precisar, mas pode ser que com outras pessoas o resultado seja bom e satisfatório!

É um produto bem honesto, não prometeu remover comedões (coisa que muitos prometem), não prometeu combater de vez a oleosidade da pele, apenas prometeu ‘combate’ diário da pele e cumpriu bem viu?! Gostei muito, compraria novamente sim! Aprovei e Recomendo! Estou usando ela há 02 meses e dura hein?! Sobre a embalagem é bem prática, contém 200 ml!

Preciso informar que adstringente eu não costumo usar todos os dias, pois agride muito a pele e se usado excessivamente vai ressecar muito. Eu gosto de usar, quando aparece alguma acne, ou quando vou sair maquiada e vou demorar muito fora de casa!

É isso meninas, espero que tenham gostado! E me contem qual é Tônico/Loção é a preferida de vocês!

15 comentários:

  1. Eu comprei uma nova versão do adstringente desta mesma marca e estou amandoooooo...pele sequinha e saudável,além de ser aliado a uma nova tecnologia...postei em meu blog,se quiser dar uma passadinha

    http://resenhaamadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei hoje, pois ando muito incomodada com o excesso de oleosidade. Fiz a limpeza e realmente estou com outra pele. Macia, limpa e sem brilho. Vou continuar usando e a noite usar um creme revitalizante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, só cuidando com o uso excessivo, para não causar o efeito rebote que é do ressecamento da pele! Bjs

      Excluir
  3. Oi Ari, tenho uma dúvida... Eu tenho a pele oleosa, comprei esse adstringente pra ver se melhorava e tals, e ele realmente tira a oleosidade por um tempo mas a minha pele ficou toda manchada de vermelha e começou a cossar muito, isso é normal?
    Bjos obrigada ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michaela! Não, pode ter acontecido de você ter alergia a algum ativo do produto! Ou você quando passou se expôs ao sol?? Suspenda o uso, caso queira voltar a usar, espere alguns dia e volte a usar novamente. Mas se acontecer de novo evite!! Bjss

      Excluir
  4. Namorada dele aqui!
    Quando eu for passar o hidratante que é protetor solar, não tem problema passar depois que passa o adstringente, ou tem?

    ResponderExcluir
  5. Comprei hj.
    Espero que o resultado seja satisfatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, e o que achou? volte para contar!

      Excluir
  6. Ola boa noite,bom minha pele é muito oliosa e isso estava me incomodando pois acne é oque não falta no meu rosto e então resolvi me cuidar mais,pois bem fui no mercado e comprei esse adstringente mais arde tanto quando eu passo arde toda a parte T do meu rosto e gostaria de saber se isso é normal pois já ouvi falar que arde porq está fechando os poros é mito ou verdade ???? Estou preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa noite! Sua pele é oleosa e tem acne? Papulas (acne sem pus) ou pustulas (acne com pus). Se você tem acne pelo que eu entendi, realmente vai arder, pois sua pele esta inflamadaeinflamada e sensível! Nesse caso recomendo a pausa no uso desse produto! Já experimentou usar argila? Ótimo tanto para pele oleosa quanto para pele com acne. Recomendo a verde!!! 1 vez na semana

      Excluir
  7. Minha pele fica avermelhada,mas em questao da acne e e oleosidade melhora bastante,mas acredito que pelo fato de ter acidos nao poderia dispensar o uso do protetor solar pois se pega sol a pele pode manchar nao?

    ResponderExcluir
  8. Oi agora entendi como usar eu estava a 2 semanas usando errado eu tava passando no rosto na hora do banho e depois enxaguava uma coisa que eu reparei é que eu tinha algumas verrugas na mão e elas secaram eu acho que é por eu passar na mão pra depois passar no rosto

    ResponderExcluir
  9. Não tenho encontrado mais esse produto aqui em Salvador e eu tava me dando muito bem com ele. Onde posso encontrá-lo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...