22 fevereiro 2014

Clube do Batom: Meu Batom para o Verão 2014!

Hoje temos mais um desafio do Clube do Batom que a ‘Mayra Fogaça’ do blog (Rosto de Menina e Corpo de Mulher) propôs! Eu sei que estou super atrasada com o desafio, mas não queria deixar de fazer!
O batom é um dos principais itens da maquiagem, afinal de contas ele é o responsável por deixar as bocas femininas mais bonitas e sensuais.
Vou escolher apenas dois batons um Nude e um Vermelho. O Nude Ibiza é esse da Yes Cosmetics e o segundo é esse da Marchetti número 65! Acho essas duas cores lindas! São batons de linhas antigas, a duração de ambas são boas! Gosto bastante sempre que da estou usando! Não sou de acompanhar tendência uso as cores que tenho em casa mesmo! Uma pena é que eles não possuem FPS!
Espero muito que vocês tenham gostado!

Confiram também o Batom de Verão das outras meninas que participam do clube!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...