28 julho 2015

Correção Sobrancelhas + Fixador - Zanphy!

Olá pessoal! Vamos falar sobre Sobrancelhas hoje? O produto de hoje são para corrigir falhas ou dar um destaque á elas. São 03 cores de sombras e 01 fixador da marca Zanphy! Venha conferir!
O kit Corretivo de Sobrancelhas da Zanphy possui fixador e três tons de sombras para corrigir falhas de sobrancelhas e melhorar seus aspectos. Pode ser usado separadamente ou misturando as cores para atingir o tom ideal, acompanha primer para ajudar na fixação da sombra!
Estava atrás de um produto próprio para corrigir as sobrancelhas, porque usava a sombra da Koloss – 208, mas queria mudar de produto, mas nunca tive coragem, pois sempre achava caro! Até que um dia, conversando com uma colega (beijos se estiver lendo), que queria um produto para sobrancelhas, mas que fosse a conta, e ela me indicou esta marca!

Fui ao mesmo dia comprar, paguei R$ 13,80, fiquei muito feliz, cheguei a minha casa, testei o produto, nossa amei demais! Mas aí fiquei em uma relação de amor e ódio com ele, calma que explico o porquê!
Eu toda feliz, contando para umas amigas que comprei o produto, mostrei para outras, e não é que no mesmo dia em que eu comprei o produto, ele caiu no chão e quebrou tudo! Nossa, fiquei muito triste, apesar de não ter sido caro, mas poxa era meu dinheiro que estava li em pedacinhos!
Na mesma hora juntei tudo e tentei “compactar” com álcool, deixei no sol secando, apesar de achar que não iria ficar a mesma coisa, e com medo de ficar o cheiro muito forte do álcool. Esperei secar e continuei usando assim mesmo, até que alguns meses depois ele começou a esfarelar. Detalhe, no dia seguinte eu comprei outro e deixei guardado!

Depois dessa história toda, vamos falar o real do produto. Mesmo assim, ele desempenhava muito bem o seu papel (mas o pincel de aplicar não podia ser duro, senão ficara muito marcado), apesar de que algumas cores perderam a sua tonalidade original e de o fixador ter ficado totalmente preto, gostei muito do efeito.
Já conhecia a marca apenas pelo nome, nunca tinha comprado algo até então, o que quero experimentar são os batons, com efeito, matte, quem aí já conhece? Quem não conhece grave aí o que vou dizer, a zanphy vai conquistar o mercado de maquiagens, pois é uma marca nova (pelo menos para mim), mas que está investindo pesado nos produtos. Qualidade e preço bom estão andando juntos!

Preenche muito bem as falhas, e faz o design perfeito, sem pesar demais, ou sem deixar de ficar artificial. E o fixador dura bastante. Um produto de qualidade, acessível, possui três tonalidades de cores, que pode ser usado em muita tonalidade de pele. Incrível este produto, simplesmente demais, sim estou de amores!
Mas para usar o design das sobrancelhas tem que estar em dia viu? Não adianta apenas corrigir e o formato não estar legal para isso. Se acontecer de ficar muito pesado/marcado, basta vir com o pincel vassourinha, que por sinal é um ótimo quebra galho!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Conhecem? Contem - me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...