26 julho 2015

[VÍDEO] Extratos da Terra: Base Facial Matificante Médio FPS 30!

Olá pessoal! O assunto de hoje é sobre Base, quem não gosta, não é mesmo?! Hoje irei apresentar um produto para vocês, aposto que muitas não conhecem, venha conferir!
BASE FACIAL MATIFICANTE: Fotoprotetora e corretiva foi desenvolvida com a mais alta tecnologia através da micronização das partículas para proteção da pele contra o envelhecimento precoce e os raios solares.

POSSUI AÇÃO MULTIFUNCIONAL BBCREAMMULTI:
Manchas e imperfeições disfarçadas na medida certa.
Efeito matificante, controle da oleosidade.
Proteção solar alta.
Efeito primer make.
Textura ultrasseca.
Efeito corretivo.
Ação anti-age.
Hidratante.
O uso diário confere beleza e saúde à pele.

INDICAÇÃO DE USO: Para pessoas de qualquer idade e tipo de pele. Pode ser aplicada em pequena quantidade com pincel, esponja ou dedos no rosto, pescoço e colo após higienização e tonificação.

PRINCIPAIS ATIVOS:
Micropartículas matificante.
Vitamina E.
Aloe vera.
Sou muito suspeita para falar, pois gosto muito da marca, particularmente a linha profissional, quem acompanha o blog já deve ter notado. Sou cliente, sempre estou comprando, acompanhado as novidades, recebendo também promoções no e – mail, e foi atrás vez dele, que vi que a marca estava fazendo pesquisa com seus consumidores!

Obvio que me cadastrei e respondi os questionários e os brindes eram receber amostras grátis em casa, quer coisa melhor? Ainda sem ter que pagar o frete. Não lembro exatamente quando foi, acredito que mês passado, e não demorou nem duas semanas para receber em casa!

Acreditam que eu tinha até esquecido? Vieram umas três amostras grátis, e um deles, foi da à Base que irei mostrar hoje!

Vem 2ml, e dá para usar umas três vezes, pois na primeira vez que experimentei foi bem pouco que usei e dá para cobrir muito bem as imperfeições. Já falei alguma vez por aqui, que não boto fé em produtos que sejam base + protetor solar, eu não sei, mas sempre fico com o pé atrás. Mas usar apenas como base eu recomendo!

A cor que me enviaram foi à cor Média, tenho que confessar que ficou um pouco mais escura. No começo ela não parece ser matte, fica um pouco oleosa, mas depois de alguns minutos, ela fica sequinha. Detalhe que em vídeo a cor ficou exatamente do meu tom de pele, mas pessoalmente não!
Ela é da linha Cores, é uma Base Matificante com FPS 30, dispensa o uso do Pó Facial facilmente, apesar de ser um tom acima do meu tom, é maravilhosa, ótima cobertura, deixa muitas marcas lá embaixo.

A textura é bem consistente, difícil espalhar com as mãos, pois acumula muito produto, por isso, sempre passo com pincel, coloquei um pouco no dorso da mão, e absorveu, mas isso acontece sempre! Ah, e vale lembrar que transfere um pouco sim, mas não aquela coisa absurda!

Ponto Negativo? Opções de cores! Apenas três cores, ou seja, não consegue atingir muitos fototipos de pele! Preço? R$ 50,60, ao meu ponto de ver, vale todos os “centavos”!

Eu irei ter que comprar assim que acabar minha amostra grátis, que base é essa? Achei magnífica, cobre muito bem as manchas, não deixa a pele oleosa (quem sofre com oleosidade, sabe bem do que eu falo).

Ela possui muitos efeitos, mas é claro que não vão ser notados todos os benefícios em uma única passada, até porque o produto não é mágico. Ter uma pele saudável requer compromissos e não milagre, ok? Ou seja, para ter esses efeitos, tem que ser de uso diário e não se esquecendo de sempre remover quando for dormir higienizar a pele, esfoliar, tonificar e proteger sempre!
Conheci a marca através da internet isso em 2014, é uma marca, que não tem o reconhecimento merecido, ainda, mas isso vai mudar logo. É uma marca, que sempre está em buscas de qualidade e novidade para seus clientes.

Então é isso pessoal, espero que gostem! Contem – me se já conheciam. Não se esquecem de ver meu vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...