20 julho 2015

Delineador em Gel - Marchetti 01!

Olá meninas! O assunto de hoje é sobre Delineador em Gel, quem acompanha o blog já deve  ter percebido que sou muito viciada, sempre estou em busca de produtos, bons e acessíveis. A marca de hoje è a Marchetti venha conferir!
O Delineador em Gel Marchetti possui uma embalagem moderna, com pincel aplicador super prático. De acordo com a intensidade da aplicação, o traço pode ser fino ou mais marcante e se você preferir pode esfumar antes de secar o produto. Com fixação garantida para todo o dia ou noite.
A coleção traz tonalidades que realçam o seu olhar, com muita feminilidade.
Conteúdo: 1,5g
Comprei não tem muito tempo, acho que tem apenas dois meses. Logo de cara o que me chamou a atenção foi o preço R$ 17,10. Achei super em conta e sem contar que via muitas pessoas falando super bem do produto, então não tinha porque não trazer!

Não sei se fui eu quem teve má sorte, ou se o produto realmente é assim, mas o que aconteceu é que quando abri o produto ele, não estava assim tão pigmentado (sei que depois de um tempo aberto ele resseca), mas ele não estava aquele preto "vivo". E nem tinha porque já está assim, á não ser por estar muito tempo na loja, e sofrer com as temperaturas!
A embalagem é bem diferente das que eu era acostuma á ter e ver, ele já vem com o próprio aplicador, é toda preta com a escrita dourada achei um charme, sem contar que nem ocupa espaço!

Ele desliza com facilidade, é sequinho, não borra muito, sendo assim difícil de esfumar e achei a duração zero em uma pele não preparada (mas aplica no dorso da mão, dura dias, senão remover com demaquilante)! Agora com uma pele feita, com acabamento matte, a duração é boa, mas precisa pigmentar com sombra por cima, mas isso acontecia bem no começo!
A consistência dele é bem cremoso, e pode acontecer ser sim dele ficar com acumulo de produtos em algumas partes, como bolinhas. Mas isso depende do estado em que já se encontra, mas quando estiver bem ressecado!

Eu estava precisando tanto de um delineador em gel, que quando eu vi esse me pareceu uma ótima solução, porque eu não precisaria esperar uma semana para chegar, pois sempre compro maquiagens pela internet, mas acabou o barato saindo caro, pois tive que comprar outro!

O aplicador não é um dos melhores, mas na falta de um chanfrado, ele tem serventia! Confesso que acabo deixando ele de lado, por achar que o formato das cerdas, não me favorece em nada, deixa meu delineado bem feio, mostro na foto! Por isso prefiro sempre aplicar delineador em gel com pincel chanfrado!
Hoje em dia, não sei se porque eu o deixei de lado um tempo, e há uma semana venho utilizando ele, melhorou e muito na pigmentação. Apesar de precisar reaplicar um pouco, nas partes em que já passei produto. Quebra sim um galho. Lembrando sempre que funcionou comigo deste jeito!

Então é isso. Espero que tenham gostado e contem – me se já conhecem este produto e a opinião sobre ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...