15 agosto 2015

Resenha: Pincel Chanfrado para Delinear Klass Vough!

Olá pessoal! O assunto de hoje é sobre Pincel Chanfrado da marca Klass Vough da linha Brown, número 09! Venha conferir!
Pincel Chanfrado para Delinear Klass Vough É o acessório que faltava para seu look ficar do jeito que sonhou. Suas cerdas naturais têm um toque suave e, combinadas seu formato chanfrado, garantem a perfeita aplicação do delineador líquido nos olhos.

Modo de Usar: Aplique o produto rente aos cílios. Lembrando que é recomendado lavar os pincéis a cada 15 dias para evitar o acúmulo de bactérias que podem prejudicar o resultado da sua maquiagem ou provocar alergias. O ideal é que a lavagem seja feita com produtos específicos ou sabonete neutro. Deixe secar naturalmente.
Sempre estou falando aqui no blog, que qualidade não significa preço alto, mas preço alto varia muito de pessoa para pessoa. O que pode ser alto para mim, para outras pessoas não e por aí vai!

Já falei em um post aqui no blog sobre o Pincel Chanfrado da Marchetti, e minha opinião sobre ele não muda, continuo caindo de amores por ele sim, mas tenho que detalhar um ponto negativo dele que é quando ele acumula muito delineador ele fica duro, impossível de trabalhar!
Mas voltando ao assunto deste post, um tempo atrás, eu fui a uma loja de cosméticos, e minha intenção era apenas comprar um produto, acontece que sai de lá com 05 produtos (e consumismo), e um deles foi o Pincel Chanfrado da Klass Vough, paguei R$ 18,85 e foi a melhor coisa que fiz!

Que pincel incrível, porque não comprei antes? No mesmo estilo da Machertti, cerdas macias, corte prefeito, multiuso. O delineado fica perfeito, com um ótimo acabamento. Gente é perfeito para Delineador em Gel, ele é bem fininho do jeito que ando preferindo!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Já conhecem contem - me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...