16 dezembro 2014

Resenha: Cílios Postiços Xing Ling - 167!

Olá pessoal! Vamos falar sobre Cílios Postiços? Há alguns meses comprei aquelas caixinhas com 10 pares de cílios, bem diferente dos quais eu já era acostumada! Venha conferir!
Eu falei neste post (aqui), que queria urgentemente comprar uma cola de cílios nova, e há alguns meses atrás, achei um anúncio aonde era, Cílios Postiços – Kit com 10 pares + Cola Duo 7g, com frete grátis por R$29,99, não pensei duas vezes e comprei!

Quando comprei, foi mais pela cola estar super barata, nem pensei muito nos cílios, mas quando ele chegou, um susto, hahaha, calma que explico o por que. Sabe aqueles cílios, bem “Drag Queen”? Pois então, exatamente como são, aqueles que destacam muito o olhar, que se encostam às sobrancelhas e que pesam um pouquinho, mas nada demais, por isso que é bom comprar produtos com fotos reais dos produtos, apesar disso não tenho do que reclamar!

A cola, não era bem exatamente como a do anuncio, veio uma marca diferente, mas eu particularmente amei, irei falar sobre ela em um post sozinho!
Voltando aos cílios, sabe aquela maquiagem, com pressa, e você pensa em só destacar os cílios? É com esses aqui, de longe você os percebe, pois são grandes e um pouco volumoso. São cílios sintéticos, com a hasta preta e fina (acho que facilita bastante para algumas pessoas), são flexíveis (cuidado apenas para não dobrar demais no meio e abrir), os cílios são um pouco separados, mas fácil de usar!

A embalagem é igual a todas que são kits, apenas mudando a cor e a numeração dos cílios, infelizmente a minha embalagem rasgaram (quase que os cílios se vão), mas por sorte, eu pude salvar alguns, hahaha!
Esses cílios são ótimos, para aquelas pessoas que querem aparentar estar com cílios, pois não são nada discretos (ótimo para festa), mas são bem volumosos, e como sempre, o bom é que podemos cortar ele do tamanho do nosso olho!

Gosto dos cílios e está certo que não irei usá – lo com frequência, apenas para aqueles dias que realmente estiver afim, eu gostei do investimento que fiz, pois achei que compensou muito, pode ser reutilizado tranquilo, apenas basta não passar máscara de cílios nele!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...